quinta-feira, outubro 20, 2011

Actualização da epígrafe

Cavaco Silva descobriu, no dia 9 de Março de 2011, o seguinte: “Há limites para os sacrifícios que se podem exigir ao comum dos cidadãos.

Entretanto, após conhecer a brutal Proposta de Orçamento do Estado para 2012, o Presidente da República concluiu: “Receio que possamos estar no limite dos sacrifícios.” Este desabafo passa a ser a epígrafe do CC.

5 comentários :

Anónimo disse...

2012.

Miguel Abrantes disse...

Obrigado pela correcção.

Anónimo disse...

É verdade que os juizes incorporaram o subsídio de habitação/alojamento no vencimento base para evitar que fosse retirado??

Anónimo disse...

Então o Presidente não reconheceu que, no caso dos pensionistas, os limites já foram ultrapassado?

Essa é que deveria ser a epígrafe...

Olimpico disse...

Cavaco conhece Passos Coelho, " por dentro e por fora"...já reparou que se rodeou de um Gang Neo-liberal, a sonhar com um Prec de direita, ultrapassando o desejado pelos lideres Europeus...(( Anulação do possivel dos chamados direitos sociais) O Gang quer ir mais longe...Cavaco teme um PREC semelhnte ao verificado em 1975, desejado, pelo PCP/BE e para isso usa a sua "MANHA"... envolver o Partido Socialista, oferecendo-lhe rebuçados....
Cavaco sabe que a "corda" entre PSD e PS partiu e assim continuando, o risco de ter que apresentar um governo de Salvação Nacional, será mais dificil....digo eu. O certo, ou melhor, o mais certo é que tudo indica que esta gente, não sabe nem sonha como tentar resolver a situação....Tal como na Europa, Portugal não tem à frente dos Partidos, os mais capazes, o que representa mais dúvidas.
Será que DEllores, deu bons conselhos ao ZÉ ?....Quem dera..