quarta-feira, março 28, 2012

“Número de países na Europa com exame no 4.º ano de escolaridade? Zero.”

5 comentários :

Anónimo disse...

Na educação somos pioneiros há muitos anos, e na maioria das vezes nem é em coisas positivas.

Anónimo disse...

Na educação somos pioneiros há muitos anos, e na maioria das vezes nem é em coisas positivas.

Anónimo disse...

Isso... Socialistas comecem a atacar este Ministro. Ele é o elo mais fraco do governo.

Um gajo que em 10 meses nem sequer consegue por ordem no seu próprio Ministério (lol... nem no seu gabinete, quanto mais) nunca vai ser um Ministro da Educação decente.

É correr com ele!!! Antes que ele destrua, definitivamente, a escola pública. Que saudades da melhor Ministra da Educação quer Portugal já teve, Maria de Lurdes Rodrigues. Só tenho pena que o Sócrates não a tenha mantido no segundo governo.

Documentem-se bem, chamem-no à AR e apertem com ele. Treme como varas verdes. A mentira tem perna curta, já se sabe. É um demagogo dos piores porque, em vez de se assumir como político (logo mentiroso profissional), ainda se veste de cientista para continuar a enganar quem não o conhece.

O Santana Castilho é que o toma bem.

Mas já não deve conseguir enganar mais gente... agora que se começa a conhecer o verdadeiro Nuno Crato (o do IST) vai ser uma questão de meses até ao descalabro final.

rocha disse...

O problema é ir buscar "paineleiros" para ministros. No bota abaixo são todos muito fortes o problema é fazer alguma coisa. Esta gente dedica-se à retórica, vão ganhando o seu, em programas de entreternimento e quando são chamados a agirem são um rotundo fracasso,como é lógico! Só me espanta é como não foram buscar para o governo, seguindo esta lógica, o Medina Carreira, o António Barreto e outros que por aí gravitam?! Tudo gente, avaliar pelas suas "perorações" televisivas, altamente competente e, pelos vistos, capazes de, em duas penadas, salvarem o País.

Anti-cratinos ( e não só cretinos) disse...

Essa tralha está de pousio, a postos para o novo (des)governo presidencial, Seguramente com a bênção deste PS...