quarta-feira, agosto 08, 2012

Isto anda tudo ligado



Lê-se hoje no Público (pp. 10-11) que o Governo não conseguiu atrair interessados para comprarem os activos tóxicos penhorados ao intermediário espanhol de origem libanesa, Abdul Rahman El-Assir, parceiro de Manuel Dias Loureiro em negócios que ajudaram a agravar o buraco do BPN.

Em causa estão propriedades situadas nos arredores de Madrid e que pertenciam a três sociedades de El-Assir devedoras do BPN: a La Granjila, a Miraflores e a Diesoto, associadas a um prejuízo para o Estado de 50 milhões de euros.

Correm contra o amigo libanês, que acabou de ser detido na Suíça, vários mandatos de captura internacional, nenhum deles emitido por Portugal.

Segundo foi dito recentemente na Quadratura do Círculo, Dias Loureiro é um dos principais conselheiros de Passos Coelho.

3 comentários :

João Pedro disse...

Talvez também não servisse de muito haver um mandato emitido em Portugal tendo a criatura escapado para Moçambique depois de ter gozado com os portugueses todos naquele episódio de 'amnésia' logo em sede de AR.

S. Bagonha disse...

"Segundo foi dito recentemente na Quadratura do Círculo, Dias Loureiro é um dos principais conselheiros de Passos Coelho."

Pois que melhor conselheiro para um trafulha que outro trafulha mais experiente?

Anónimo disse...

Diz-me com quem andas...