sábado, setembro 08, 2012

Percebem agora por que rejeitámos o PEC 4?

6 comentários :

Anónimo disse...

A cambada que nos trouxe aonde estamos com a benção do sempre presente rei da hipocrisia,da vulgaridade e da inutilidade que, ontem, teve a distinta lata de dizer que não fazia falta um resgate.

Nuno Valério disse...

Caro Miguel Abrantes,

Mesmo que o povo interiorize verdadeiramente as opções dos governos que elegem, apenas e só quando "lhes toca no bolso", mesmo agora tenho as minhas mais sérias dúvidas de que percebam na íntegra os desígnios ideológicos = neoliberais, que presidem a toda a esta estratégia congeminada e actualmente em curso, não só em Portugal, da economia de casino.

Fernando Romano disse...

Há muitas ligações perigosas por deslindar.

Faltam aqui fotografias para que estas relações perigosas fiquem mais completas.

-Uma de Durão Barroso com o presidente dos Santos, do tempo do trágico estampanço das negociações de paz para Angola, em cuja comissão mediadora representava o governo português, chefiado por Cavaco Silva e por este nomeado para o efeito.

-Outra com Durão Barroso e Miguel Relvas, quando aquele era presidente do PSD e nomeou Relvas Secretário Geral do partido, levando-o para o Governo para conhecer os cantos à casa. Estagiar...

"Ainda que mal pergunte..."

Que encontrou Barroso neste Relvas? Foi algum bitaique...?





Fernando Romano disse...

Correção ao meu comentário:

Nas duas fotos que proponho, uma deve substituir a que aparece em primeiro lugar.

Anónimo disse...

A Golpada...

Então senhor "presidente", já chega de sacrificios para o povo português? o povo deve ser à rua para o seu sobressalto cívico? andava a ser escutado por Sócrates?

Há gente que devia ter vergonha por ser tão pouco séria...

E ainda só estamos a falar de política.

Ainda não chegámos aos que se encheram de dinheiro com essa fraude que foi o BPN - e todos sabemos quem são as ligações dessa gente.

Fernando Romano disse...

P...., Não é "Bitaique",

queria escrever BITAITE.

Queria....