quarta-feira, novembro 14, 2012

O sinalagma do Estado de sítio




















Lisboa, 14 de Novembro de 2012

Orçamento da Administração Interna sobe 12,3%.

6 comentários :

james disse...

Sobe 12,3%, porque "oblige."

As democracias musculadas são assim...

Só faltam uns garrafões de vinho, umas bandeiras do Benfica, umas imagens da Nossa Senhora de Fátima e as arrastadeiras a bramar:"Viva Salazar."

Anónimo disse...


Realmente a socratagem trapaceira mistura as coisa quando lhe convém e faz demagogia com coisa sérias. A máscara desta canalha vai caindo conforme o tempo vai passando. Fazer demagogias com coisas sérias passou a ser o desporto favorito desta trupe de arruaceiros. Enfim ligar a esta corja de iluminados que conseguiram colocar o país no estado de bancarrota é dar crédito a gente que não merece tal coisa. Parecido com o estado novo foin o vosso regime de 6 anos de assaltos em que a premissa "quem não é por nós é contra nós" voltou a vigorar. Temos pena.

Anónimo disse...

Apesar de terem estado horas a levar com pedras, nada justificava esta carga completamente desorganizada . Era bater em tudo o que mexia, até em velhotes de 70 anos arrefinfaram. São a única classe a quem o orçamento agrada e isso viu-se . Uma vergonha.
Quem estava a amandar pedras estava ali mesmo á frente. Bastava te-los cercado por trás , com paisanos e acabava-se o problema.
Posto isto , os idiotas que estiveram a amandar pedras são tão responsáveis pela carga ás pessoas como o são os policias.Não há pachorra para anarquistas acefalos.

Anónimo disse...


Anarquistas acéfalos são a única resposta eficaz, séria e responsável e um desguverno criminoso e a um presidente cobarde e incapaz.


Tudo o que acontecer a este País doravante é culpa ÚNICA deste poder incompetente, do PSD e do CDS, que está a atirar Portugal para a miséria, a ruína e o caos.


O mandante supremo deste crime mora no Palácio de Belém, os excutantes, de mãos ensanguentadas, estão no terreiro do paço e os seus cúmplices andam escondidos nas administrações dos Bancos, nos bastidores da justissa, na cúpula da cumonicassão çussial, nas distritais e nas jotas.



Não venham agora culpar a floresta pela gasolina e a ponta de cigarro que atearam este incêndio.

Anónimo disse...

Com blogues como este, com comentadores como estes sei que esta merda de país jamais irá mudar. Seremos sempre a merda que fomos. Estamos recheados de um povo ignorante, perguiçosos, calão, intelectuais de esquerda que são uma m....!! Uma bosta completa

Anónimo disse...

E a bosta começa mesmo contigo, anónimo das 12:25. Depois de lêr o que escreveste estás lá, junto com a merda que não deixa o país avançar para a frente.
O vosso azar é que são cada vez menos, as pessoas já abriram os olhos.
Prepara-te para ficar sem tacho e aprender á tua custa o que significa trabalhar nesta vida, meu betinho de cócó.