terça-feira, janeiro 15, 2013

Entre a asfixia democrática e a lei da rolha (2)

Parece que a conferência da “refundação” do Estado Social tem estado muito animada. Houve jornalistas que abandonaram o local onde decorre a coisa e outros mantêm-se por lá, mas protestam contra a lei da rolha. Perante esta situação, os organizadores da conferência decidiram pedir aos jornalistas os seus e-mails para que lhes seja enviado posteriormente uma síntese das intervenções. Naturalmente, após visto prévio. Trará a síntese um carimbo do gabinete do Dr. Relvas, como acontecia no Estado Novo?

8 comentários :

Anónimo disse...

Que dirá Pacheco Pereira e outros que tais, autores da famosa "asfixia democrática", no tempo em que Sócrates era 'sovado' por tudo o que era 'jornaleiro' ao serviço dos agora defensores da lei da rolha?

Teófilo M. disse...

Lá vamos, cantando e rindo...

Anónimo disse...


Censura havia no tempo da socratice trapaceira, vigarista e assaltante ou será que é preciso fazer um desenho para entenderem melhor seus canalhas.

Piolheira (Séc. 21) disse...




G r o t e s c o...

Anónimo disse...

Ao Anónimo das ter Jan 15, 04:05:00 PM

E que tal ires tomar uma vacinazita contra a raiva? Só te fazia bem, e não vomitavas na NET!

Anónimo disse...

Anónimo das 04:05 : gostas de mostrar que nasceste estupido, não é? Mas nós dispensamos o espetaculo.Vai piolhar para o portugal dos pequeninos que por lá há "inteligencias" mais ao teu nivel.

Olimpico disse...

Caros Srs.vou fazer algo, que não costuma fazer. Vou "denunciar" o que provocou a "loucura" do ANÓNIMO PROVOCADOR: « No reinado de Sócrates, esse Sr.aproveitou amisades oportunistas, que lhe permitiu um lugar nun Ministério, mas como era tão "anormal" foi corrido.....Bem, de seguida é acometido de grande "paixão " por Sócrates!!!! rsrsrsrsrsrs. Só lhe temos que dar todo o terreno.....e fornecer-lhe a medicação necessário, em dias de grande aflição.....As melhoras, para não o aturarmos mais. Já chega!!!!!

james disse...

Sobre esta temática vale a pena ler o miserável e resignado post da arrastadeira do Portugal dos Pequeninos.

Todos os dias aquela espécie de homem é um asco e invertebrado.