quarta-feira, janeiro 16, 2013

Governo/FMI: relatório em co-autoria

    ‘(…) não estaria a prestar um bom serviço ao meu país se fosse conivente com um relatório [do FMI] que esmaga as pessoas na sua dignidade. Não estaria a prestar um bom serviço ao meu partido e ao governo do meu partido se não mostrasse que há caminho para além das folhas de Excel do FMI.’
      Carlos Carreiras, presidente do Instituto Francisco Sá Carneiro e da Câmara Municipal de Cascais, em artigo de opinião no i

O FMI cansou-se de ser o bombo da festa. Contactado pela Rádio Renascença, o FMI assume que o relatório, apresentado como sendo da sua autoria, foi, de facto, feito em parceria com o Governo, que fez sugestões para os cortes de 4.000 milhões de euros e comentários para inclusão no texto. Agora, não subsistem quaisquer dúvidas sobre a finalidade desta manobra canhestra de terrorismo psicológico sobre o povo português.

2 comentários :

james disse...



Espetem este post no focinho de um tal Patrício Gouveia que esteve ontem na SIC N (22H-24h) [com Fernando Medina, Manuela Arcanjo e Anacoreta Correia], a fazer figuras tristes e fretes ao Governo!

Olavo disse...

Não adianta. Deste PS-Seguro não se espera um gesto digno e forte contra as tropelias do governo. Limita-se a umas declaraçoes banais a que a comunicação social "deles" passa em "rodapé" . O apagamento da oposição está a ser total e de todas as formas maquiavélicas possiveis, engendradas pelos Relvas. Para fazer-se ouvir, a oposição ou faz "barulho" que alerte as pessoas ou o governo vai fazer tudo o que quer e ainda lhe vai sobrar tempo para ridicularizar a oposição. A luta é quase de clandestinidade, como tempo da ditadura. As verdades são ditas na clandestinidade da NET. Neste e noutros blogs que algumas pessoas leem. Uma oposição castrada limita-se a ver-lhe ser depositado na conta bancária, ao fim do mês, o salário da sua inação. Para gaudio da direita e desgraça do país.