terça-feira, fevereiro 05, 2013

Não há elogios grátis

Alexandre Soares dos Santos saiu da sua reforma dourada para lisonjear Franquelim Alves. O patrão da Jerónimo Martins, que desconhecia que Franquelim Alves tinha sido um distinto administrador do BPN/SLN, considera que o novo secretário de Estado é um homem “competentíssimo e seríssimo”. Não deveria Soares dos Santos ser mais parco nas palavras, quando se sabe que caberá a Franquelim Alves, segundo Bernardino Soares, tutelar uma estrutura que tem por função conciliar os interesses das grandes distribuidoras e dos pequenos produtores, para evitar precisamente o esmagamento destes?

3 comentários :

Anónimo disse...

Seguno li há dias, quando os Agricultores souberam da nomeação do Franquelim,comentaram que a mesma tinha sido uma cedência aos desejos da Jerónimo Martins. Isto está tudo ligado!

Anónimo disse...

Os produtores que se mexam, se organizem e entrem na distribuição á séria.
Da minha parte posso dizer que estou pelos cabelos com a secção de frescos e alimentação dos hipermercados : péssima qualidade, carissimos e muitas vezes já fora do prazo.
Há muito que passei a gastar os meus euros na meercearia do bairro que só compra portugues ( excepto frutas exóticas): produto fresquissimo , de boa qualidade e com um preço muito razoavel.

Vira-lata disse...



De mim não leva o canzarrão nem mais um cêntimo!