sexta-feira, março 15, 2013

Idiota chapado


Vítor Gaspar deu esta manhã uma conferência de imprensa para dizer que o país está em queda livre e que ele não está disposto a abrir um para-quedas. Ou seja, o Governo continuará a tomar medidas de austeridade que agravarão a recessão, como o despedimento de funcionários públicos, o congelamento do salário mínimo, a redução dos apoios sociais e o roubo dos salários e das pensões.

Que diz Passos Coelho — o alegado primeiro-ministro — com aquela cara que os deuses lhe deram? “Devemos procurar desmentir estas previsões do Governo”.

3 comentários :

Anónimo disse...

O sorriso indesmentivelmente falso e de plástico que este tipo consegue ter na cara deveria ter sido suficiente para, durante a ultima campanha eleitoral, ter feito qualquer cidadão, com o cerebro a funcionar , fugir a sete pés...

Anónimo disse...

Mas continuam a votar neles??????
É absurdo!

Anónimo disse...

Não, não é absurdo! É o país salazarento que herdámos de 500 anos de atraso e 50 anos de ditadura, agora manipulado por um governo de trambiqueiros ao serviço da mesma gentalha que controla a ditadura e agora controla a comunicação social. Essa é a catástrofe Portugal de Abril controlado e manipulado pelos mesmos interesses que foram responváveis pelo seu atraso ancestral.