quarta-feira, abril 10, 2013

A aritmética segundo o Pingo Doce

Recebido por e-mail

Uma extraordinária promoção do Pingo Doce em Portimão: uma lata custa 1,14 euros. Quanto o leitor acha que custam três (levando embora quatro)? 3,42 euros? Não, custam 4,47 euros.

7 comentários :

Doutorado e de lápis atrás da orelha disse...



Num País em que nem o menistro das Finansas não sabe fazer contas e em que o da Inducação não sabe escrever diplomas legais, o que seria de esperar dos merceeiros?

Rosa disse...



E, assim, se fazem grandes fortunas...

Anónimo disse...

Mais um engano de cigano? ou de merceeiro? Como diria o povo, "quem não sabe ser caixeiro fecha a loja". Traduzindo, as fortunas fazem-se a meter a mão no bolso dos incautos, não a trabalhar, como todos os que trabalham, bem sabem!

Anónimo disse...

Se isto é o tal exemplo de trabalho e empreendedorismo de que fala o marmanjo soares dos santos, estamos conversados quanto ao verdadeiro caracter ( ou falta dele ) do senhor.

Anónimo disse...

Aqui a aldrabice vale tudo: fotos de produtos no folheto que nõ correspondem aos que efetivamente estão em promoção; preços enganosamente colocados para induzir o consumidor a pensar que está a comprar o produto da promoção; promoções inexistentes em loja; limites de quantidade que o consumidor só se apercebe depois de pagar o excedente a preços de não promoção...enfim, é a ética do Pinguço...

Há bem quem diga que tanto dinheiro não se faz pelos métodos mais escorreitos...


E o Pinguço é um verdadeiro artista

Anónimo disse...

Parece que estamos em Marrocos ou no Egipto.

Anónimo disse...

O quê?! Atão mas truques não era o Socrates?!
Parece-me que este menino andou a prestar falso testemunho. Oh menino Soares dos Santos, não se atiram pedras quando se têm telhados de vidro.
Para a próxima veja se consegue manter a boca fechada, só sai merda e cheira muito mal.