sábado, abril 06, 2013

Um governo enxuto em implosão

Hoje no Expresso (p. 7)

Nuno Crato não deixa margem para dúvidas: o alegado primeiro-ministro esteve sempre “informado dos aspectos gerais do processo” que envolveu o ex-dr. Relvas. Lê-se hoje no Expresso que Passos Coelho queria desembaraçar-se do ex-dr. Relvas, mas que o seu clone estava agarrado como uma lapa ao Governo. Neste contexto, diz o Expresso, “o relatório de Nuno Crato apenas caiu do céu”.

Ora, temendo atirar-se à alforreca, esta arrastadeira, atiçada pelo pequeno Torquemada de Tomar, desfaz Nuno Crato. É o anúncio da implosão do Governo através de um ventríloquo.

3 comentários :

Anónimo disse...

Esta ameba não percebe que não é o ter ou não ter diploma universitário que está em causa, é a forma torpe, nojenta e ilegal como esse imbecil relvas a conseguiu.
Só alguém que partilha da mesma escala de valores ( escala nula) é que pode achar este caso a coisa mais natural do mundo.

Anónimo disse...

nunca duvidei que a saídas destes gajos era com as habituais guerras intestinas fraticidas. e só podia ser por aqui aqui, já que têm maioria, presidência e comunicação social.

Anti-alforrecas disse...



O pequeno Joáozinho está a falr do Crato, ou também do Zé Manel Fernandes? E do Pacheco Pereira? E da Helena Matos? E do Durão Barroso? É que há por aí tantos maoístas na água-do-banho, que só admira é haver tanto menino copo-e-leite como o Gonçalvinhos a marinar com eles na sopa.