quarta-feira, maio 08, 2013

O apoio de Luís Figo ao PS (2)


Augusto Santos Silva no Facebook:
    1. Mais uma vez, a montanha pariu um rato.

    2. Entretanto, três pessoas, um partido político e a sua liderança foram condenados na praça pública, num processo em que realmente nunca beneficiaram da presunção da inocência, porque os media sempre lha negaram, um processo alimentado pelo mesmíssimo Ministério Público que agora, na hora da verdade...pede a absolvição.

    3. Posto o que, alguém tem dúvidas que a Justiça está pelas ruas da amargura?

    4. E por responsabilidade de quem?

    5. E já agora: não há um gesto de reparação? Assim, por exemplo, um pedido de desculpas do Ministério Público aos acusados — e àquele, de seu nome José Sócrates, que, neste como em invariavelmente todos os outros casos, nunca tendo sido acusado de nada, era o verdadeiro réu?’

3 comentários :

Anónimo disse...

É a agenda politica da magistratura portuguesa.

Será que a imunidade deste governo passa por um regime de excepção dessa mesma magistratura relativamente aos cortes que afetam todos?

Esta é uma matéria que convém acompanhar...convém olhar para o júbilo dos jubilados...

Anónimo disse...

Claro que este malvado Sócrates mereceu tudo o que lhe fizeram e muito mais, porque se fartou de gastar montes de dinheiro em auto-estradas e outras inutilidades, como bem se comprova neste Relatório...:

THE BEST & WORST PLACES TO BE A MOTHER

http://www.savethechildren.org/site/c.8rKLIXMGIpI4E/b.8585863/k.9F31/State_of_the_Worlds_Mothers.htm

Anónimo disse...

Atenção que o consagrado e celebrado (pelo menos neste blog) Miguel Sousa Tavares disse ontem que a Justiça estava doente por não ter havido condenações neste caso de que Socrates era nitidamente culpado.
Um verdadeiro nojo.