quinta-feira, maio 30, 2013

Sim, vai haver TGV, mas mais caro

9 comentários :

ignatz disse...

e o bolicoiso não pede ao vanzelina um estudo custo/bonifácio ou o fantasia fez permuta dos terrenos de alcochete com os da trafaria?

E OS INDIGNADOS, PÁ? e AS PPPuta que as pariu? disse...



E já contaram isso ao Catroga? E ao Merdina Caganeira? E ao Moedinhas? E ao Broges? E ao Duques/Cenas tristes? E ao Vitinho Bento XVII? E à Manela "não há guito pra nada" Ferreira Leite? E ao Paulo Murais?


E ao Sócrates, esse alucinado, também contaram? E ELE NÃO SE MIJOU A RIR???!!!!


E o Gaspar, pá? Pintou a focinheira de preto? Ou vai ficar por caselas nos próximos dez anos?

Fernando Romano disse...

Os gangues das negociatas entrincheirados desde sempre no PSD (e no CDS) viram nestas grandes obras um maná do céu para se abotoarem. Conheciam, por experiência feita nos governos de Cavaco Silva, o tesouro que estava ali, para fartar vilanagem. Tudo fizeram para as abortar.

O programa Prós e Contras (e Fátima Campos Ferreira) foi o grande porta voz dos seus interesses, para lançar a confusão junto dos portugueses.

Há duas críticas que sempre fiz a J. Sócrates:

-Ter demitido o ministro Pinho e
-Não ter sido mais célere e determinado no arranque dessas obras.

ignatz disse...

estas obras são a recuperação económica do psd para as próximas eleições

cavaco@bpn.pt disse...

Estes 2 anos foram um bom compasso de espera para alguém desatar a comprar terrenos no caminho do traçado do TGV, conforme o Luís Filipe Vieira fez relativamente aos terrenos onde aterra a 3ª travessia já depois de ter sido proibida a transação dos mesmos pela autarquia (uma Carmonada)! Seria um bom serviço ao país investigar esses negócios! Primeiro cancela-se o negócio, compra-se terrenos a preço de uva mijona, e depois revende-se ao estado!

Ao serviço da República disse...

E eu a pensar que o problema do TGV era a sua viabilidade económica e financeira...


Sebastião José disse...



O TGV/5 LINHAS em 2003, com D. Barroso e a Manela, nem tinha problema nenhum, nas cinco Linhas.


Como o Aeroporto da Ota, nos tempos do Santana.


Depois veio o Sócrates e passou tudo a ter problemas.


Tivesse o Sócrates nascido vinte anos antes e sido 1º-Ministro nos anos 80 e 90 e até a Auto-estrada Lisboa-Porto teria tido graves problemas.


Agora imaginem se o Sócrates tivesse nascido no ano do Duarte Pacheco: nem Marginal, nem Viaduto, nem Estádio Nacional, nem Ponte Salazar, nem Olivais - para quê, num País tão bem servido de CAVALOS?

Anónimo disse...

Se bem me lembro , aquele amigo do Sr. Silva, um tal de Fantasia, também comprou uns 'terrenositos' ali na zona, um pouco antes da decisão sobre Alcochete!??

wahyud disse...

Obrigada, fico feliz em visitar aqui
obat stroke