domingo, junho 09, 2013

Cavaco deixa as Ciências Sociais em festa

Correio da Manha

Rui Ramos, um dos organizadores do Compromisso Portugal e colaborador próximo de Passos Coelho desde a primeira hora, será, amanhã, “dia da raça”, agraciado pelo Presidente da República com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique. O Instituto de Ciências Sociais está de parabéns e, naturalmente, em festa.

2 comentários :

ECD disse...

O Presidente da República faz muito bem; no mínimo, é uma tocante demonstração de que os amigos são para ocasiões e as simpatias para serem publicamente mostradas.


A frase feita "estão bem um para o outro" aplica-se que nem uma luva a Cavaco Silva, presidente de facção e a Rui Ramos, colunista do Expresso , "apagador" da história e profissional de mais umas quantas sinecuras !

Zé da Póvoa disse...

Este "historiador" também participou activamente na última campanha eleitoral de Cavaco para a presidência e continua a mandar "postas de pescada" nos media e na blogosfera sempre favorecendo o governo e as políticas de Passos/Cavaco. Por isso não podemos estranhar que seja beneficiado com uma comenda dada por Cavaco porque todo o "trabalhinho" deve ser remunerado, apesar destes palhaços nem sempre concordarem com esse princípio, em especial quando estão em causa os reais trabalhadores deste país.