terça-feira, junho 18, 2013

Por que razão o cherne é conhecido agora por camaleão?

Excerto do editorial da edição de amanhã do diário Le Monde:

(Clique para ampliar a imagem)

O editorial é referido no Notícias ao Minuto (dica do Jumento).

3 comentários :

josé neves disse...

Caros,
Depois do cherne ter ido uns meses aos states tirar um mestrado ou lá o que foi e de seguida se fez patrão do PSD e depois PM de Portugal para imediatamente fazer o frete dos Açores e outros evidentes fretes menores a Bush, que tenho uma suspeita cá para mim.
Agora, a sua defesa dos states em desfafor da França, que desde sempre tem tentado preservar a sua velha cultura face à aculturação holyoodesca e hamburgueresca dos states, o agora camaleão não se coíbe de atacar a França e Hollande em defesa do amigo americano e C.ia.
Se assim for, claro o homenzinho contentinho que tão bem faz discursos, discursinhos e discursões para portugues ver, vai requerer ao amigo americano e C.ia um lugar compatível no governo do mundo.
Já viram alguém mais sorridente e contentiho entre os grandes do mundo? Pois, ele é e quer continuara a parecer um grande do mundo mesmo que seja para continuar a ser um cipaio dos verdadeiros grandes do mundo.

Anónimo disse...

Infelizmente posso dizer que Borroso e toda a cambada que faz parte deste governo, de cada vez que abrem a boca, me fazem ter vergonha de ser português...

Anónimo disse...

Mas que grande prestígio, ter um lacaio como presidente da Comissão! Não será antes motivo de vergonha?