quinta-feira, junho 27, 2013

Portas no México (em tradução simultânea): — Obrigado, Sócrates!


Paulo Portas anda pelo mundo a promover a herança de José Sócrates. No México, está a mostrar os avanços das empresas portuguesas no âmbito das tecnologias da educação (ou seja, do Magalhães rebaptizado de Camões), das energias renováveis, do governo electrónico e da capacidade de internacionalização da construção de infra-estruturas. Vale a pena ver Portas a promover o Magalhães Camões.

A reindustrialização de que o Governo falou não passa de uma tentativa de correr atrás do prejuízo — para tentar recuperar o que antes havia sido vilipendiado e criminosamente abandonado.

5 comentários :

Anónimo disse...

Paulo OLX Portas, Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal...lol

Anónimo disse...

que lata ! não era suposta esta noticia ser tão divulgada como as noticias que durante anos difamaram o computador e o programa a ele associado? a Comunicação social é uma das melhores armas deste governo que treta de país.

Anónimo disse...

O "malnadro" do Sócrates afinal tem seguidores! Os mesmos que assim e com outros mimosos termos o julgavam. Alguém disse e com razão:
" A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira."

jose neves disse...

A pulhice levada ao exponente máximo. E há quem chame a esta canalhice inteligencia quando não passa de indigencia intelectual.
Todos nos lembramos de este e outos camaleões apodarem de "propaganda", "fantasias", "despezismo", "amiguismo", "empresas PS", etc. que tais bestuntos e ainda o sábios de caca rala do Pacheco e do barreto. Este, o Barreto, chegou a propagandear que o Magalães fazia mal ao cérebro das criancinhas, o Pacheco atentou contra o dito na AR por todos os meios e a imprensa vendida fez de sonora caixa de ressonância destes marmanjos.
Parece que agora "a tecnologia de informação" que o paulinho vende é sua invenção e por isso tem todo o seu apoio.
O geronte podre e enquistado do Medina chegou a afirmar que essas questões do magalhaes, das energias renováveis, do carro e baterias electricas, novas oportunidades, aposta na ciência lhe faziam lembrar o Goebels.
E o pior de tudo é que o próprio Seguro não tuge nem muge sobre estas quetões em defesa do anterior governo, pelo que é mais uma prova de que também ele andou a fazer campanha e continua, por omissão, contra o PM anterior.
Esta é a maior vergonha e, provavelmente, o caminho certo para o enterro ou pasokisização, num futuro próximo, do PS.
O PS ou muda de lider rapidamente ou será arrasado pelos acontecimentos que podem desenrolar-se de forma imprevisível e de um momento para o outro.

Anónimo disse...

Quanta gente, supostamente de boa fé, andou a denegrir o Magalhães, o e-escolas e o e-escolinhas...

Era de bom tom, porque o que estava a dar era atirar ao Sócrates-- as camapnhas negras são assim---- afinal era ao próprio país que estavam a tirar...

E com isto...perdeu-se muito e chegou-se ao estado em que se está.