segunda-feira, julho 08, 2013

“Este é o Presidente da República que derrubou o último governo do Partido Socialista" e que “se tornou membro deste governo”


5 comentários :

jose neves disse...

Ouvir A.Costa discorrer sobre um pensamento estruturado que, nota-se logo, tem na cabeça uma ideia de como pegar no actual problema do país, ou pelo menos sabe que é preciso pegar por uma ponta e começar a reparar as desgraças e malefícios deixados pelos estarolas do psd-cavaco.
Já há muito que AC tinha afirmado na quadratura, perentório, que Gaspar era um bluf e um mal e ra preciso correr com tal prosápia. Só quem tem experiencia de resolver problemas complexos topa logo os "sábios de microfone" e pode ter uma ideia prática de pegar pelas pontas e criar um caminho de resolução dos problemas.
Ainda assim não é tão preciso e conciso, tão clarividente, tão instintivo e carismático como Sócrates mas, nota-se imediatamente o paralelismo de uma linha de pensamento teórico e que se confundem na acção prática.
Tem o PS dois homens desta envergadura e está o partido nas mãos de uma espécie de negativo de Passos é mais um mal e grande para o país e para os portugueses.

Anónimo disse...

A.Bosta - calibre .22

Anónimo disse...

O reluzente

Anónimo disse...

Estou a ficar cansado de Seguro, esteja ele na Mêda, Alijó,Viseu, ou a tomar um pequeno-almoço com Ed Miliband.

A consistência discursiva e programática de Seguro é exactamente igual à de Passos Coelho.

Fazem parte, ambos, de uma geração de políticos medíocres e já nem valorizo o facto, sequer, de serem "jotas" e pertencerem ao circuito da carne assada, como respaldo para tanta indigência demonstrada.

O meu voto que vai para António Costa nas autárquicas, não irá, com grande probabilidade para Seguro, nas legislativas, elefante que não conseguirei engolir.

Não clamo por um palhaço ou por um ditadorzeco de meia-tigela, exijo, antes, que não gozem com a minha cara e que não me tomem por estúpido.

Sendo assim, auguro que nas próximas legislativas, irei votar em branco, pela primeira vez.

Desafio alguém a conseguir demover-me (só se aceitam propostas bem fundamentadas).

Anónimo disse...

"Nada daquilo (a esquálida casa civil da presidência) tem mundo para permitir gerar uma solução" Muito bom!