sexta-feira, julho 05, 2013

Nobre Guedes: “Teria sido melhor aprovar o PEC 4


Entrevista de Luís Nobre Guedes à Antena 1 (áudio, a partir dos 10:50):
    Nobre Guedes — Eu penso que fui dos poucos que disse em Março que teria sido preferível aprovar o PEC 4…
    Maria Flor Pedroso — … em Março de 2011…
    Nobre Guedes — … com certeza. E, com um governo naturalmente minoritário, haver eleições no Orçamento a seguir. Esses seis meses teriam sido importantes. Não foi isso que a maioria [PSD/CDS-PP]…
    Maria Flor Pedroso — … não foi esse o discurso à direita…
    Nobre Guedes — Eu disse. Eu disse. Não foi isso que se pensou. Bom. Achou-se que era melhor precipitar as coisas e precipitar a mudança do Governo.
São cada vez mais os que já perceberam a moral desta história.

13 comentários :

Anónimo disse...



O inspector - escriturário, com receio de perder o seu amo "canadiano" e as demais regalias próprias de um bufo, bem comportado, continua a debitar uma série de alarvidades maquilhadas com laivos de sensatez... como um bom católico e um caco que já não consegue fazer parte da peça original.

Anónimo disse...

http://derterrorist.blogs.sapo.pt/2358495.html

Anónimo disse...

Diz o Nobre Guedes, eu disse. Diz o Cavaco, eu disse. Diz o Sócrates, eu disse. Muito diz esta gente. Daqui a dois anos, dirá o Passos, eu disse. Dirá o Portas, eu disse. Dirá o Cavaco, eu disse. Eu digo: todos estes marmanjos corridos daqui para fora!!!

Von

Anónimo disse...

Portas regressa "irrevogavelmente"!!!

Anónimo disse...

Pois é Von. A realidade de ter finalmente compreendido que desperdiçou o seu voto custa a engolir, não é?
A culpa não é deste governo de incompetentes. Foram muitos os avisos de que esta gente era imprestavel. A culpa foi dos papalvos que , para se vingarem de um governo que apesar dos erros ainda tinha sentido de estado, votaram nestes merdas.
Espero que nunca mais durmam descansados, porque o mal está feito. Somos a grécia, e quanto mais cedo percebermos isso mais depressa tomaremos a decisão necessária para sair deste lodo todo.

Anónimo disse...

Bravo.

Anónimo disse...

Anda por aí muita má consciência!

Paulo Barata disse...

EU DISSE , DEIXEM ESTAR O SOCRATES, NINGUEM ME OUVIU, TEMOS PENA.

Paulo Barata disse...

Eu disse, deixem estar o Sócrates, ninguem me ouviu, temos pena

Paulo Barata disse...

Eu disse , deixem estar o Sócrates, ninguem me ouviu, temos pena

Anónimo disse...

Pois agora é tarde demais ...

Anónimo disse...

Não desperdicei, ó rapaz. Não desperdicei porque nunca votaria Passos Coelho, como nunca votaria Sócrates. Ficou claro?

Von

Anónimo disse...

Desperdiçou de qualquer forma. A esquerda revolucionária é tão culpada como a direita de termos chegado onde chegamos.
Não compreende que há um tempo para as armas e há um tempo para conversar e conceder.
Lá diz o ditado, inimigo do meu inimigo, meu amigo é. E vocês seguiram-no á letra , ignorando que valores mais altos se levantavam : impedir a direita ainda mais direita de se alapar ao poder.Agora é o que se vê. Eu também não votava Socrates mas percebi que era necessário impedir o que ai vinha. Irónico que só teve o meu voto para evitar um mal maior. Mas enfim, o garoto sou eu...