sexta-feira, agosto 02, 2013

Esclarecimento de Paulo Pena (autor do trabalho da Visão sobre o secretário de Estado que quis vender swaps tóxicos ao Estado)

2 comentários :

Anónimo disse...

Eheheh, estes mandrugos têm uma lata!Equivale a dizer que um ladrão que assalte um banco não pode ser acusado porque não foi ele que fabricou a arma.
"Desculpe!Eu sou capaz de ter estado no banco, mas não fui eu que "elaborei" a Smith&Wesson"

Olimpico disse...


Sócrates com mais 3 idas à RTP, derrota Governo e Cavaco.Este, ao colocar as duas mãos por baixo do governo, para o aguentar, colocou-se junto ao precipício. Tendo afirmado aos Portugueses, que o Sr. "Primeiro Ministro" lhe garantiu que está tudo em "ordem" com a Sra. Ministra das Finanças. Mas o que se está vendo, é que não está. Falando da nomeação do "vendedor de Swops" ( de sua responsabilidade ) esta, será demolidora para a Ministra e arrasador para o SEc. EStado, que já era!!....Não podem saír neste momento, mas será possivel aguentar este "gang" organizado? ( Pelo menos parece...) Mais uma vez Cavaco vai ter que agir, mas já não possui muitas "cartas" Aguardemos a próxima cabadelas e as "minhocas" que de lá saiem...