sexta-feira, agosto 23, 2013

Mais só


Este esclarecimento de Rui Machete, no qual sustenta que as acções da SLN/BPN que comprou foram a 2,2 euros e não a um euro, faz admitir a possibilidade de o país ter um ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros lelé da cuca. Isso é o menos.

O drama é que isto deixa o Chefe de Estado mais só — e em maus lençóis. Tendo Oliveira Costa ameaçado contar um dia tudo o que sabe sobre a fraude do BPN (“Eu sei mais do que disse”), à primeira vista o nosso Presidente da República fica na linha de tiro do Bárcenas português: testemunha confirma que Oliveira Costa vendeu a Cavaco Silva e à filha acções da SLN com prejuízo.

Nem se percebe por que razão o nosso Presidente não esclarece isto para não andarmos sempre com o coração nas mãos.

3 comentários :

Sério Honesto disse...

O nosso presidente disse que a seguir às eleições presidenciais iria esclarecer tudo. Como ainda está para nascer alguém mais honesto que ele, certamente que o esclarecimento virá. Ele não disse quando, por isso ainda está dentro do prazo. Claro que já tendo alguma idade e como não será certamente imortal, o esclarecimento pode não vir a tempo, mas que está nas suas intenções clarificar a compra, não tenho dúvidas.

Anónimo disse...

Há quem pense só por repetir que é honesto fica isento de não ter de explicar aquilo que parece que toda a gente já percebeu....

O rei vai nu...já toda a gente percebeu...mas está tudo a fingir....


...e os portugueses a pagar os milhões distribuídos a um grupo....

Anónimo disse...

E a permuta da COELHA?

A custo zero?


Tem de haver FANTASIA na jogada...

E o que é que a fantasia tem que ver com o BPN?

Há fantasias que estão a ser pagas com sangue, suor e lágrimas de cidadãos verdadeiramente HONESTOS.