quarta-feira, outubro 02, 2013

Ainda a incorrecção factual de Machete

Hoje, na Assembleia da República, um deputado do PSD, António Rodrigues, procurando defender Rui Machete, que escreveu numa carta enviada à comissão parlamentar de inquérito ao BPN que nunca tinha tido acções da SLN/BPN, disse que o ministro dos Negócios Estrangeiros não mentiu, mas apenas escreveu uma “inverdade”. Sempre é um avanço relativamente à tese da incorrecção factual.

4 comentários :

Anónimo disse...

Até as palavras perderam os significados , no entendimento destes sem vergonha, incultos.O Machete não mentiu, disse apenas uma "inverdade"."Irrevogável"=que não volta atrás ( mas afinal, Portas entendeu que era voltar atrás).Fui renovar a minha declaração de incapacidade 'permanente' de 80% e os senhores doutores(óbviamente ao serviço do poder) disseram-me que permanente, - segundo a nova legislação baseada em "conceitos médicos que eu não ía entender" - não significava 'definitivo'.Assim sendo, baixaram-me a incapacidade de 80 para 25%. Milagre, mas não de Fátima!

Anónimo disse...

Adenda ao comentário anterior: fui renovar uma declaração de algo permanente, porque assim obriga a lei!O meu entendimento era e é outro, como é evidente.

Anónimo disse...

um tipo que diz inverdades é um inverdadoso?

Anónimo disse...

Com gente desta "envergadura" no poder, não percebo realmente porque este país ainda não está a ferro e fogo.
Se tivesse a minha vida desfeita por esta gente já tinha pegado numa pistola.Não merecem sequer o ar que respiram.