terça-feira, novembro 05, 2013

Um maluco é um maluco e um maluco autoritário é um maluco autoritário…

6 comentários :

Rosa disse...



Este senhor já tem um currículo razoável!!...no mau sentodo.

Rui Peixeira Bosta disse...




A ignorância é uma coisa muito triste: "facto" não mudou para "fato" com o Acordo Ortográfico, como não mudou nenhuma palavra onde se escrevessem consoantes sonoras, como "pacto", "abrupto", ou "corrupto" (cuja grafia sem consoante apenas pode ser mantida no Português do Brasil, porque lá estas consoantes são MUDAS).


Apenas mudaram de grafia as palavras com consoantes MUDAS, como Egito, Ata e atual, por exemplo.


Independentemente do que se possa julgar do A. O., não vale é ignorá-lo, como parece fazer o IGNORANTE JUIZINHO RUI TEIXEIRA.

Júlio de Matos&Magalhães Lemos Ass., disse...



E como este aborto há por aí às dezenas, se não mesmo às centemas, os juizinhos e juizinhas completamente LÉ-LÉS DA CUCA!

Anónimo disse...

O Crato tem aqui uma boa oportunidade de enviar para reciclagem certos senhores encartados de ignorancia, mas cheios de certezas como um tambor cheio de ar!

Anónimo disse...

Acho curioso que seja este marmelo a pretender defender a língua portuguesa uma vez que já li algumas decisões do sujeito que contêm erros ortográficos vários, seja em que variante do português se queira utilizar. Mas um ignorante do direito e ainda por cima de português com o poder de titular de órgão de soberania, é algo que prolifera por esse país fora.

Rosa disse...



A IGNORÂNCIA está no poder...qualquer que ele seja e com raras exceções...