terça-feira, novembro 05, 2013

Verdadeiramente chocante

Apelo ao voto dos colégios privados financiados pelo Estado nas eleições de 2011

A TVI fez uma reportagem sobre os colégios privados. Não está em causa a sua existência, mas a circunstância de o Estado os financiar quando, mesmo ao lado, há escolas públicas às moscas. Se não viu a reportagem, tem de a ver (vídeo). E aproveite também para ouvir os Sinais de Fernando Alves.

Se o assalto ao pote da educação é estimulado (para não usar outro termo) pelo mais sinistro ministro da Educação após o 25 de Abril, cabe perguntar: o que é que o PS tem a dizer acerca desta investida contra o erário público?

7 comentários :

Anónimo disse...

O PCP vai metendo bastante medo, é o que parece. Ainda bem.

Vitor Mota disse...

Não percebo o comentário anterior do anónimo então o PCP não é o líder da CDU e está no mesmo grupo dos recomendados?

Pistola do Buíça disse...



Vítor Mota, leia o folheto:


para a padralhada o importante mesmo era DERRUBAR O SÓCRATES!


Bem sabiam eles que a CDU não levaria nem um único voto daqueles a quem se destinava esta propaganda finória!


Sabem muito, esta canalha, mas mesmo em terra de cegos às vezes quem tem um olho encontra alguém com os dois bem abertos.


E aí é que as porcas e os porcos contorcem o rabo!

Anónimo disse...

O video deve ser divulgado até à exaustão para que todo o português veja, oiça, comprove,a canalhice que está em curso (PREC= processo canalha em curso)a coberto das PRETENSAS exigências da Troika. Quanto à crónica do Fernando Alves, é, como sempre,prosa concisa e, por isso, maravilhosa .

arebelo disse...

Esta é uma das notícias,entre muitas,que o Correio da Manha,nunca desenvolverá.E mais uma vez não entendo que raio de oposição faz o PS sobre este assunto que a TVI ontem emitiu numa reportagem arrasadora.

Graça Sampaio disse...

Neste país de cegos, surdos e estúpidos, vale tudo!...

Hemeroteca disse...



http://www.publico.pt/politica/noticia/oposicao-impoe-aprovacao-de-diploma-do-cds-para-duracao-contratos-de-associacao-com-ensino-particular-e-cooperativo-1471155