sábado, dezembro 21, 2013

Sustar o ajuste de contas com o 25 de Abril

Hoje no Expresso [via Nuno Oliveira]
Clique na imagem para a ampliar

3 comentários :

Anónimo disse...

A situação começa com a forma como o governo actua. O Governa faz leis que sabe de antemão que são inconstitucionais, para GARANTIR a sua rejeição e escudado na rejeição do TC tentar implementar as medidas mais gravosas e essas sim , as do plano do governo. Não tenho dúvidas sobre isso. Por isso mesmo há já algum tempo que deixei de considerar este governo incompetente. É perverso, manhoso hipócrita e tudo o mais....mas incompetente em relação ao seu plano, não! Pode parecer desastrado a comunicar e incompetente nas medidas que toma, mas não o é, definitivamente.
Mais , tem a ajuda do camarada Jerónimo e a complacência ( ou colaboração ?) do Seguro, que atua como uma toupeira do PSD dentro do PS! Ou então o Seguro é manifestamente , esse sim, incompetente !

Anónimo disse...

Depois do que mais uma vez o transfuga comunista, Vital Moreira escreveu, o PS continua a manter a confiança neste idiota?
Como é que querem que uma pessoa vote PS? digam-me.

Anónimo disse...

Com muita pena minha, enquanto o PS não atirar o lixo pela borda fora ( Inseguro e apaniguados) o meu voto não volta a levar.
E não, não é da boca para fora. Recuso-me a votar num partido liderado por uma ameba que têm a lata de dedicar mais de dois segundo a considerar hipóteses de negociação com o governo mais falso, hipócrita, maligno e traidor que este país já teve.
Não há hipóteses de negociação com este governo porque o que dali sai é só merda.E com a merda não se negoceia, puxa-se é o autoclismo .