quarta-feira, janeiro 01, 2014

Miguel Sousa Tavares apresentou
na Figueira da Foz
A Confiança no Mundo – Sobre a Tortura em Democracia


12 comentários :

Rosa disse...




É por "estas e por outras" que aprecio a frontalidade de Miguel Sousa Tavares...

Anónimo disse...

onde é que se pode ver o resto da apresentação.

Anónimo disse...

Então mas este gajo não foi a lebre largada pela direita para vir para a TV declarar Sócrates como derrotado no debate final com o Passos? De facto já só me falta ver um porco andar de bicicleta.

Anónimo disse...

"Depois de mim virá, quem de mim bom fará".
.
Voz do Povo é Voz de Deus.

Zé Escorpião disse...


Mesmo parecendo, por vezes,estar contra tudo e contra todos, Miguel Sousa Tavares é um jornalista de grande frontalidade, que só é possível, por só depender dele próprio.

Anónimo disse...

Também quero José Sócrates em Faro. Quero que ele autografe o livro dele que comprei pelo Natal e quero conhecê-lo pessoalmente. Nunca tive medo nem vergonha de defender as suas políticas visionárias em relação à Educação, à Saúde, ao Ambiente,à Ciência e Tecnologia etc., no tempo em que era sacrilégio defender-se o homem mais perseguido, caluniado, vilipendiado, dos últimos tempos. Hoje , sinto-me recompensada por ver tantos a mudarem de opinião e a darem-me razão.Cá o espero José Sócrates.

Miguel Abrantes disse...

Ao leitor de qua Jan 01, 06:45:00 PM:

Encontrei o vídeo no Facebook. Se encontrar mais, publicá-lo-ei.

james disse...

Ao invés do estatuto de quem se assume como independente, parece-me, antes, que Miguel Sousa Tavares se assemelha mais a um bipolar.

(veja-se a cara de frete de José Sócrates no evento)

Anónimo disse...

O Tavares muda de politica como muda de "febra" - o rapaz não é parvo, arranja sempre uma "cama" a contento

Zé da Adega e o seu guarda costas Pirolito

Anónimo disse...

Vi Agora o video e permaturamente dei réplica - o Pirolito avisou-me - é pá faz contrição, assim faço - eu gostei do video e não vi na cara do Zé Socrates amuo o que o Tavares lhe disse.

Para mim tive 2 1º PM.

Um, foi o Marcelo Caetano, (era fascista, dizem) o segundo, é precisamente o José Sócrates, o melhor depois do 25 Abril.

O País precisam de quadros e Politicos, sérios... como o Sócrates -
- o resto? para o banho turco só dão prejuizo ao País

Devo dizer, que o 25Abril foi um golpe de direita - não contaram foi com os Capitães e Majores do quadro.


Zé da Adega.



Evaristo Ferreira disse...

Não confio de todo no MST. Ele escolheu Teresa Caeiro para ser mimado, mas tb para ser "educado". Teresa Caeiro disse o pior de Sócrates, em linha com os mais reacionários do CDS/PP. Apesar disso, ver agora o MST ao lado de Sócrates, só mostra que José Sócrates está a deslumbrar alguma direita, e a merecer o respeito de todos quantos o ensovalharam.

Anónimo disse...

Dizer mal de José Socrates não é o defeito de Teresa Caeiro, uma vez que cada um têm direito á sua opinião.Se fosse esse o seu problema estava tudo bem.
Já o ser estupida que nem uma porta, é coisa que deveras me aborrece, pois não tenho pachorra para fundamentalistas e imbecis.