segunda-feira, janeiro 13, 2014

Notícias da boa moeda

11 comentários :

Anónimo disse...

Para quando a cabeça do polvo em tribunal?

arebelo disse...

Segundo li,o roubo cavaquista no bpn orça a módica quantia de 9.710 mil milhões o que entre outras lembranças daria para encomedar 48 A380 a maior aeronave comercial em serviço.Não entendo como é que meia dúzia de capangas cavaquistas deram vazão a tanto guito que só para transporte devidamente acautelado seriam necessárias 4850 carrinhas apropriadas.Logo e para além do que foi por certo para financiar o psd,o que a ignominosa comissão de inquérito deixou em branco,há por aí chusmas de apaniguados deste pote devidamente certificados com o cartão laranja,os tais que labutam arduamentono branquemento do roube da era!

Rosa disse...



Continuo a pensar que foi a maior fraude que se praticou depois do 25 de Abril! E está tudo muito tranquilo...eles passeiam-se e continuam a ser considerados "pessoas de bem"...é um auto-branqueamento ao que estamos a assistir impávidos e serenos.Inacreditável!

Sousa Mendes disse...

Depois so 25 de Abril? Penso que de sempre, pelo menos em Portugal. Mas o "povo" está entretido a ver o Ronaldo ou o Eusébio. Por alguma razão o Salazar governou quase 50 anos!

Anónimo disse...

Se o País fosse a sério íam para o chelindro - já se perdeu a vergonha - o País vai á vela.

Se o Sá Carneiro viesse cá dava-me um chilique de morte.

Pirata com olho de vidro...who is?

Zé da Adega...

Anónimo disse...

Isso de culpar o futebol por todos os males nacionais,já tem barbas enão resolve,talves se denunciarmos as campanhas negras ,o mau jornalismo porque vendido aos interesses instalados ,à predominância de comentadores apoiantes das politicas do governo que diariamente nos entram pela casa dentro e nos sujeitam a autenticas lavagens cerebrais e se allem disso obrigarmos a oposição a fazer Oposição,talves algo mude.....
s

Anónimo disse...

E eu a pensar que aquela estória da carochinha sobre se o Sócrates jogava à bola no pátio da escola nas férias grandes, nos idos anos 60, era o assunto mais grave que o país enfrentava!!! Que ingénua eu sou!!! Afinal, parece que há assuntos mesmo, mesmo graves de que a Justiça ,de vez em quando, se lembra!

Anónimo disse...

Esta foto é um belo achado arqueológico, será para comemorar o 5º aniversário do Governo de Cavaco silva, ou será para comemorar e agradecer ao padrinho a constituição do BPN ? e tudo o que vinha a seguir. A quadrilha do BPN é a única quadrilha que conheço sem chefe. Quem será o chefe da quadrilha ????? Ali-bá-bá não era até porque neste caso são mais de 40.

Anónimo disse...

Tenho um amigo e vizinho que trabalhava numa empresa do ramo automóvel do BPN , Foi despedido sem qualquer indemnização esteve a receber o subsidio de desemprego hoje recebe um pequeno apoio social, com a idade que tem já não consegue entrar no mercado de trabalho, tem dois filhos um já deixou de estudar e anda a procurar emprego para ajudar nas despesas e compromissos familiares, esse meu amigo esta com uma depressão e já se tentou suicidar. Estes senhores do BPN estão esquecidos daquele velhote que numa situação de desespero deu com um pisa papeis na cabe de Luís Champalimaud? Se este meu amigo fizer o mesmo será um ato violento? e o que esta quadrilha de bandidos lhe fizeram o que é ???

Anónimo disse...

o fininho com caixa na mão está a ver o quê? as primeras moedas da roubalheira BPN? As acções? Uma garrafa de vinho da madeira?Alguem sabe?

Alves dos Reis (corado de vergonha) disse...



MAS HÁ MUITO PIOR: e daqui a vinte anos, QUE CRIMES ATUAIS ESTARÃO A SER JULGADOS???


Pois é. Na altura desta foto também ninguém sabia nada do que se passava! Isso é que me preocupa, pelos meus filhos...