sábado, fevereiro 08, 2014

Eu não me conformo, senhor primeiro-ministro!

Hoje no Expresso/Economia, partilhado por Nuno Oliveira
Clique na imagem para a ampliar

6 comentários :

Anónimo disse...

também não me conformo que o Expresso esteja em campanha eleitoral. A primeira página de hoje é um 'panfleto' anti- PS. Há muito que deixei de o comprar e , semanalmente, confirmo que, de facto, tirando um ou outro artigo de gente séria, o Expresso está quase ao nível do radioso Sol.

Evaristo Ferreira disse...

Ora aqui está um protesto forte e veemente contra o Governo que nos desgoverna. Como eu gostava de ver o SG do PS, a fazer uma coisas destas, com coragem, desassombra e esperança. Concordo com Nicolau Santos e também eu digo aqui: Não me conforme com o desgoverno desta gentalha; não me conforme com a destruição do país feita por esta canalha, que está do lado dos "Mercados" e ostraciza os seus concidadãos. Não me conforme. Porra!

Anónimo disse...

Infeliz daquele que pretende ensinar alguém mais depressa do que ele é capaz de aprender.

Anónimo disse...

Por falar de Expresso vamos a uma conversa um pouco ao lado. "O mistério da ida dos quadros para Londres", este é o título de uma caixa que junto com um texto "esclarecedor" ocupa página inteira do Espesso e que vou passar a dissecar.
1- Há dias disse o Expresso que os quadros tinham ido por mala diplomática. Fonte? Não sei. Logo o MNE informou que não Sr.
2-A empresa Interartis alegadamente foi contratada, e transportou, o "Expresso sabe", num camião até ao norte de França e seguiu de para Dover no ferry que liga a Inglaterra. A empresa "fecha-se em copas", tal como a Parvalorem, o Governo e a Christie´s.
3- "Não é possívelentrar num barco sem que nos sejam pedidos todos os documentos comprovativamente da legalidade da mercadoria....explica ao Expresso um courrier profissional. Quanto aos seguros temos um paleio idêntico.
Aqui chegados eu que mesmo muito praxada ainda tenho 2 neurónios atrevo-me a dar umas sugestões aos jornalistas que desejarem, ousarem não colaborar em inventonas.
- Quem ousa garantir que o camião levava os quadros? Talvez levasse lixo tóxico, alegadamente designados quadros de Miró.
- Os quadros estão em Londres, mas desde quando?
- Alguém respeitável, sabe quando vieram para Lisboa, vindos de não sei onde? VIU-OS? Mesmo vistos, não ouvir dizer. Onde é que os leiloeiros os viram , antes de chegarem a Londres?
- Como se explica, não sendo nossos, que PPC, jure que são para vender e mais nada, e a conversa de negócio chave na mão,a Christie's tem a culpa, re-béu-péu pardais ao ninho.
Hipótese plausível:
Foram de onde estavam, directamente entregues `a Christie´s . Até prova de que alguém credível os tenha visto Lisboa temos uma grande inventona, com a qual os jornalistas colaboram publicando as mais variadas contradições que lhes impingem.
Mas se não é assim, e sairam ilegalmente, exigimos que entrem em Portugal e os exponham.
Hipótese de trabalho

Anónimo disse...

Não te conformas? Chama o teu amigo Baptista da Silva. O burlão da ONU que ia tirar Portugal do dominio criminosos da Troika. Um burlão, amigo e dessa colagem nunca mais te livrarás! Ninguém já te liga. Se queres manter o Estado tal qual ele era, explica lá onde é que arranjas a árvore das patacas. É que gostávamos de saber. É que agora até o PS diz que vai recuperar tudo: pensões, salários dos FP, tribunais até vai abrir um novo tribunal. A espiral de loucura chegou à esquerda e aos indignados com este governo, como podemos ver pelo texto do ressabiado NS.

Mambo disse...



"Espiral da loucura", parvalhorem anónimo das 12:17 da tarde?

Quando elas te começarem a estalar aos tornozelos é que vais ver o que é a loucura, cu-de-farófia...