sexta-feira, fevereiro 28, 2014

"Os Verdes" do PSD

A Paulo Portas, Passos Coelho deu-lhe um título e o encargo de anunciar os pacotes de austeridade com aquele jeito muito peculiar de quem está a publicitar o elixir da longa vida. E é tudo.

Sobretudo após a crise de Julho, Paulo Portas fala mas não tem voz: é tão-só o porta-voz. A saída de Vítor Gaspar reforçou o gasparismo, agora representado pela Miss Swaps.

A ordenação dos candidatos do CDS-PP na lista às eleições europeias é a prova provada da irrelevância de Paulo Portas. É oficial: o CDS-PP está agora para o PSD como o Partido Ecologista "Os Verdes" está para o PCP.

3 comentários :

james disse...



Bem esgalhado este post.

Miguel Abrantes disse...

Caro James, obrigado.

Anónimo disse...

Este partido do 'arco da governação' (designação tragicamente estúpida) sobrevive à custa da gula do PPD. Quem lhes tira o poder (ao PPD) tira-lhes tudo.Se for necessário, para exercer o poder, suportar um parasita... o PPD aguenta, ai aguenta aguenta. As eleições europeias, pelo menos por cá, terra de gente muito inteligente que deu novos mundos ao mundo, são para entreter.Qual projeto europeu qual carapuça. Porca miseria...
Distribuem-se uns lugares, arrecadam-se umas massas e pronto. O irrevogável Paulo do triunvirato sabe bem que é assim. Resumindo, caro Miguel, o partido do Centro, que até é do extremo, não é tão verde quanto aparenta ser. Pelo contrário, exala um pivete a bolor até dizer chega. Ou será que ainda não chega?

Ângelo