terça-feira, fevereiro 18, 2014

Trabalhar em rede

Hoje no DN (clique na ampliar para a ampliar)

O DN dá conta de que Paulo Pereira Coelho, com um percurso muito ligado a Passos Coelho e Miguel Relvas, é o novo “técnico especialista” do gabinete de José Cesário, secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, “para exercer funções na área da diplomacia económica no meu gabinete, especialmente concentrada nas comunidades empresariais portuguesas no estrangeiro e nas relações com os países lusófonos.

A novidade é que Paulo Pereira Coelho não será remunerado, o que só revela quão falso é o chavão de César das Neves de que não há almoços grátis. Há, como se vê. E se é importante trabalhar em rede, a infografia sobre a Tecnforma (elaborada pelo Público) mostra como a escolha de José Cesário, que recaiu num “técnico especialista” a viver e trabalhar em Angola, acertou no alvo: descobrir na diáspora quem continue preocupado com a Pátria e o faça de um modo completamente desinteressado. É de aplaudir.

4 comentários :

Anónimo disse...

o dn a fazer mais um frete. só quem não conhece o personagem...

Anónimo disse...

Pois, filho do "célebre" civilista e especialista em Direita da Família da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, já a fazer tijolo, presumo.

Sempre esteve bem encostado ele e a celebérrima Esmeraldinha, sua cândida irmã.Mas que parelha.

Sobre o Relvas já nem falo...

Anónimo disse...

A fama de PPP vem de longe. Veja-se o seu envolvimento no caso do Vale do Galante na Figueira da Foz onde também está envolvido Miguel Almeida, o eterno acessor de Santana Lopes e personagem importante na maquinação do Freeport:

http://valegalante.blogspot.pt/

Anónimo disse...

e mais uma achega de fonte fidedigna:

http://www.publico.pt/local-lisboa/jornal/camara-da-figueira-da-foz-tentou-forcar-a-venda-de-casas-na-ponte-do-galante-206581