sábado, março 15, 2014

«O caminho do empobrecimento
que o Governo tem prosseguido com particular esmero»

Hoje no Expresso (partilhado por Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

6 comentários :

Evaristo Ferreira disse...

Neste seu artigo PAS mais uma vez demonstra como esta "gente honrada" não se preocupa com o futuro deste país. Governa para o dia a dia, para os mercados, incapazes de perscrutarem o futuro, incapazes de formularem uma ideia para o amanhã deste país. Com esta corja, Portugal segue em frente, pelo deserto fora, até á inanição. Apenas isto.

Ricardo disse...

"Resta encontrar quem politicamente dê corpo ao consenso que hoje existe.Uma tarefa que se afigura difícil." Ora aí está a grande dúvida,ainda hoje ouvi o sr Cravinho a dizer que se o ps se apresentar(caso ganhe as legislativas)com apenas um bom ministro das finanças(o que quer que isso signifique)será apenas mais um governo de direita(eu diria mais um governo para os mercados).

Anónimo disse...

Passos não está isolado, tem todo um "tea party" neo-liberal europeu a apoia-lo. E esse será o grande desafio, combater na europa o actual capitalismo desenfreado.

Anónimo disse...

Fazer manifestação permanente frente
ao Palácio de Belém, exigindo a dissolução da A.R. e eleições antecipadas ... se o Pilatos não
atender, fazer pressão para que se
demita invocando problemas de saúde!

J. Madeira

Olimpico disse...


Depois da "destruição" do Iraque,Egipto, Libia e Síria, na fila estão, Ucránia, Venezuela, Brasil, e alguns Países da Europa do Sul entre eles Portugal.
Cavaco, Passos Coelho e Portas, são "peões" que contaram com a ajuda preciosa do Pcp/BE, para fazerem o que estão fazendo. Boa viagem....

Anónimo disse...

Só peço aos portugueses que façam uma reflecção sobre o seguinte : em 2 anos e meio destrui-se muito do que levou quase 40 anos a construir.
Eu pergunto : querem vêr o quanto ainda se consegue destruir nos dois que faltam?
Levantem o rabo e lutem.Não por vocês, o vosso futuro já está traçado, ficou traçado na asneira que fizeram nas urnas em 5 de julho de 2011. Mas pelo dos vossos filhos, que vão e já estão a pagar por essa asneira tamanha.