segunda-feira, março 24, 2014

O espaço de opinião de José Sócrates Rodrigues dos Santos

Rodrigues dos Santos (e o seu famoso arquivo) na inquirição a José Sócrates

O interrogatório de José Rodrigues dos Santos naquele que era antes o espaço de opinião de José Sócrates: 2.ª parte do Telejornal (ao minuto 2:20).

23 comentários :

Anónimo disse...

Apesar de ter ficado espantada com a alteração de formato da rubrica semanal de José Sócrates na RTP1, fiquei radiante com o desempenho do "animal feroz" que não desiludiu.Até de improviso e apanhado em falso pelos canalhas do costume, conseguiu esclarecer, sem titubear , assuntos que alguns Portugueses ainda não tinham conseguido perceber. Quanto mais Sócrates for confrontado com a sua governação, mais clara ficará a incompetência desta canalhada que nos (des)governa.Prevejo ,até, que Marcelo e a TVI vão ter que se cuidar porque as audiências do jornal de Domingo da RTP1 vão subir. Parabéns José Sócrates!

Anónimo disse...

O jornaleiro da direita merdosa, levou um baile e uma lição que nunca mais irá esquecer. É um medíocre e bem ia o Almerindo Marques que o queria pôr no olho da rua por alegado abstencionismo.Mas esta "entrevista" serviu nao apenas para expôr o ódio e o despeito primários deste direitolas frustrado. Foi um momento que contribuiu de uma forma que o rapaz nem sonhava, para Socrates o colocar no sítio e com o brilhantismo de sempre mostrar a falta de qualidade ética e deontologica dos farsolas que enxameiam as televisões!!

Tatas disse...

Este medíocre escritor que poderia ser um jornalista razoável, mais uma vez, deu provas bastantes de uma impreparação vergonhosa, um facciosismo marcante e um momento dos mais execráveis dum programa dito de comentário político. Sócrates, embora surpreso, deu o seu melhor, não deixando transparecer a sua irritação, mantendo uma compostura excelente e ainda mandando umas piadas ao pretenso algoz.
Saíram furadas as contas a muita gente e ainda bem.
Continuação, precisa-se.

Anónimo disse...

Olé Sócrates!!! Que bela faena!!!
Acabaste com com o rabo e duas orelhas!!!

Anónimo disse...

Obrigado Rodrigues dos Santos pelo belo serviço publico que nos proporcionou!Sócrates e todos nós agradecemos a oportunidade para desmistificar a narrativa deste governo e de todos os serventuários que o apoiaram na escalada ao pote. Saiu-lhe o tiro pela culatra, mais uma vez se constata que o que JRS tem dentro da cabeça é o cordel que lhe une as orelhas.

Anónimo disse...

Engraçado que ao mesmo tempo, Judite fazia olhinhos, sorrisos melosos e dava deixas a Marcelo para melhor insultar António José Seguro. O comentário de TVI foi um vómito todo o tempo.

Anónimo disse...

O PS está de cabeça perdida...
O meu voto nunca mais levam.

Júlio Godinho

Fernando Romano disse...

Sinceramente, foi o melhor momento de J. Sócrates neste programa semanal. Repitam o modelo.

Anónimo disse...

estes idiotas que de "godinhos" não tem nada, são uns limitados que nos deixam a rir. PS de cabeça perdida!?
Bem, pelo que se vê, ainda tem cabeça, que lá pelo laranjal é artigo em falta generalizada.

Anónimo disse...

O Professor Doutor José Rodrigues dos Santos, a tentar fazer de inquisidor, levou um baile que deu pena.

Anónimo disse...

Entradas de leão, saídas de sendeiro.

F.Borges disse...

Voltei atrás para confirmar que (no que está ao nosso alcance) ao terminar o jornaleiro desta vez não piscou nenhum dos olhos... Em contrapartida, pareceu-me que se despediu com as orelhas descaídas, depois da lição que acabou por levar de Sócrates.
Vamos ter que esperar 15 dias? Que pena!!!

Leonel Desarrumado disse...



José Sócrates é como um clube que, condenado injustamente a baixar de Divisão, não baixa os braços e desata a ganhar todos os jogos aos mijas-na-areia que o enfrnetam até voltar a ganhar, por direito próprio, o lugar cimeiro de onde NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!

E no dia em que subir de novo à Divisão principal, vai-se aos antigos adversários que nem gatos a bofes e, com a ajuda da sua imperturbável claque, vai poder esmagá-los e humilhá-los a todos. E sempre com GOLOS, não com caneladas.

Anónimo disse...

que coça meus deus. e o jrs estava nervoso, como é possível? de dedo em riste e tudo. era mais um julgamento do que uma entrevista. sabia que estava a tentar dar o golpe à má fila. se querem fazer a entrevista ( e já a fizeram antes de começar este espaço de opinião) que a façam novamente.

Anónimo disse...

O problema é que José Sòcrates e o Partido Socialista em geral esao habituados a dizer o que lhes apetece e dá na real gana. O que há normalmente em Portugal não é jornalismo é apenas e só gente que coloca o microfone diante dos entrevistados para eles dizerem o que querem. Finalmente Rodrigues dos Santos ao melhor estilo da BBC ou da NBC, ou da CBS confrontou a criatura com as suas contradições.

O que estariam hoje a dizer os defensores do regime Socratino caso ROdrigues dos Santos fizesse o mesmo a Passos Coelho. Hoje estariam a dizer que aquilo era jornalismo de excepção à laia de Mário Crespo.

Anónimo disse...

"...ROdrigues dos Santos fizesse o mesmo a Passos Coelho". não faz! claro que não faz! estão todos vendidos ao laranjal! os julgamentos em espaço de opinião e os fact checkings é só para o Sócrates. ainda não compreendeu, a laranja?

Sousa Mendes disse...

Caro anónimo, ninguém se queixou nem se ouviriam vozes de gozo se aquilo fosse uma entrevista. Mas não era! Supostamente era, como o nome indica, o espaço de comentário de José Sócrates. Aliás curiosa a forma sabuja e laudatória com que o JRS "entrevistou" o seu patrão PPC ainda não há muito tempo. Esse estilo seria o BBC-S de sabujo?
Sim gostava de o ver fazer uma entrevista à BBC mas ao actual remendo de primeiro ministro. Mas não corremos esse risco, o tipo sabe que não tem estaleca e só aceita entrevistas a sabujos contratados. Essa a grande diferença do Sócrates. Mesmo em desvantagem e de surpresa encostou o BBC-S à parede.

Anónimo disse...

Eu sou, ou melhor, era do PPD/PSD, depois andarem a venderam sabão macaco à "populaça", deixei de pertençer a um partido mentiroso, aldrabão e outras coisas mais que o António Capucho que o diga.

Ex ppd/psd

Anónimo disse...

Só agora vi a entrevista e gostei do desempenho JS e RS - foi muito esclarecedor e nada abonatório para a Direita troglodita do Séc XIX.

Foi uma entrevista competitiva

E para semana há mais - espero o mesmo desempenho das partes.

Zé da Adega

Anónimo disse...

Nos entretantos, o JRS podia entrevistar ou "confrontacionar"(?) o ainda primeiro ministro sobre as suas contradições, mentiras e promessas não cumpridas. Tudo ao contrario do que dizia q iria fazer!. Estão na NEt. Nem precisa de pesquisar muito. Porque será q n faz? Convém n confundir o alto desempenho de José Socrates com o objectivo falhado do JRS. O alegado jornalista ia com a missão estudada e um fim à vista de todos. Saiu depenado!

Evaristo Ferreira disse...

Também quero aplaudir o desempenho de José Sócrates. Quanto ao coitado do Orelhas portou-se com um menino de coro, mas com muito ódio, muita cegueira. Depois de bandarilhado o Orelhas saiu da arena de rastos.

S. Bagonha disse...

Se o "orelhas" tiver um pingo de vergonha dentro daquela cabeçorra mal feita, nunca mais se mete noutra. A besta, nunca lhe passou pela mona a tareia que J. Sócrates lhe iria dar, mesmo com aquela sacanice nojenta da entrevista/inquisição feita assim à má fila. Pobre "orelhas", ias buscar lã e foste tosquiado. E que grande tosquia, porra.
Cada vez duvido mais se este atrasado escreve mesmo os livros que publica ou se tem alguém a escrevê-los por ele.

Anónimo disse...

JRS, tal como este governo, mostra nesta " entrevista" o que é e sempre foi : um engodo completo e mal amanhado.
Só é pena que as formigas no carreiro continuem a baixar as cabecinhas ocas a merdas destes.E quem diz este diz o ridiculo do JGF ou o alucinado do Medina Carreira. Lá está, povo servil. Quem sempre percebeu o que realmente vale este jornalistazeco não ficou surpreendido pela faena.Socrates já apanhou alguns jornalistas PPDs bem empedrenidos mas que lhe deram bem mais luta.