domingo, março 09, 2014

Pedido de desculpa ao Zeca


Afinal, Zeca Mendonça não andou a distribuir biqueiradas. Segundo o Expresso, houve apenas uma tentativa.

9 comentários :

james disse...

O Expresso conduzido por Ricardo Costa mete-me nojo e o problema não se coloca em deixar de comprar ou não o dito semanário, ou de frequentar ou não o Pingo-Doce de outro conhecido alarve merceeiro, como alguns pretendem falsamente retaliar...

jose neves disse...

E o daniel oliveira, o aristocrata arrastonário, que no eixo-do-mal-dizer-do-PS, não quis falar do zeca Mendonça porque já trabalara com ele etc.que era amigo dele etc. blá, blá.
Pelo visto o do só fala dos inimigos, dos que não trabalham ou trabalharam com ele mesmo que cometam as maiores patifarias físicas e éticas.
E o outro cabeçudo pml tomou, mais ou menos, a mesma posição ou pior, tentou menorizar e mesmo menosprezar o facto. A Clara desta vez foi clara e directa à patifaria do zeca.
Há! Se fosse alguém do PS como os bandalhos gozariam o prato, a repetir categóricos Jorge Coelho, e que: no PS eram todos o mesmo.
Mesmo assim o badalhoca moço de recados do Belmiro ainda colocou o Jorge Coelho ao nível do relvas e, pela forma e dimensão do discurso, muito acima. A Clara, neste caso e novamente, colocou as comparações mo devido nível.
Os do eixo como os fedorentos da tvi continuam encaixando o deles exibindo-se e divertindo-se à fartasana.

Anónimo disse...

Não queria ofender a mãe do Ricardo, mas ele é Costa por parte do pai, será Sabujo por parte da mãe?

Anónimo disse...

tentou? na forma conseguida!

Ricardo Pinto disse...

gosto do pormenor do "depois deste não cumprir as regras estabelecidas" (o jornalista). Dá assim ideia de que este se portou mal e portanto levou (ou melhor, quase que levou, porque foi só uma tentativa) o respectivo castigo. Portanto, no fundo, o Zeca só tentou dar educação ao jornalista desrespeitador das regras.

RFC disse...

Eu também gosto, porque significa que os escribas por ali andam a dormir à sombra da bananeira dos 40 anos da tal *liberdade* de que o antigo jornal da Duque de Palmela tanto se gaba. Esta foto-legenda é uma vergonha, salvo seja é como se o Ricardo Costa tivesse comprado uma pá para enterrar o cadáver do Pinto Balsemão.

Anónimo disse...

as agressões convertidas em tentativas, a mentira convertida em inverdade, o irrevogável convertido em vice-rei… é uma ditadura das palavras cruzadas.

Anónimo disse...

Jornalistas mal comportados? Levam como é legítimo e legal, óbvio. Deixem de chamar nomes às mães, apenas ninho e transporte das crias. Esqueçam o apelido dos pais, dadores de genes como as mães. Embora mãe, tenho também a tentação de chamar nomes às mães dos cabrões com que me cruzo. Quanto ao Ricardo sem apelido esqueçamos. precisamos definir qual é o nosso/vosso lado sem ambiguidade, sem que´s nem se´s. Contacto e folgo com isso que a escolha de Jorge Coelho como alvo do tiroteio, ajudou a abrir alguns olhos para o que está/tem estado em causa entre nós.
Conceição

Cuidado com o Cassius Spranger disse...



Na volta, o pontapé que "não" foi ainda acaba como tendo sido "tentado" em legítima defesa...