segunda-feira, maio 19, 2014

Estado Social:
os cortes que não passam pelo Tribunal Constitucional


Doentes morrem à espera de cirurgia inovadora por cortes orçamentais. Convém recordar que o Centro Hospitalar de Gaia é — a par do Hospital de Santa Cruz — um dos estabelecimentos a encerrar pelo Governo.

Quando questionado por João Semedo num debate parlamentar, Passos Coelho respondeu que desconhecia a portaria que prevê o encerramento destes hospitais.

5 comentários :

Anónimo disse...

Só há um comentário: bandidos.

Anónimo disse...

A malta quer é entregar tudo à caridadezinha das Misericórdias e vamos acabar todos felizes e contentes. Os contribuintes que paguem a factura com mais impostos, e sem SNS. Os portugueses que acabem a bater à porta da Santa Casa de mão estendida.

Que falta faz alguém como Jorge Sampaio ou Mário Soares na Presidência da República, o ataque ao pote já teria terminado no Verão passado.

Anónimo disse...

Numa democracia consolidada esta canalha era chamada a pedra e responsabilizada criminalmente.

Pandil disse...


Horroroso.
Pena que já não apareça nenhum daqueles magistrados aveirenses capazes de valorizar factos que indiciam a prática do crime de atentado contra o Estado de direito, eventualmente cometido por... Passos Coelho.

Anónimo disse...

Nunca ninguém pensa que pode acontecer a si. Que estas coisas só acontecem aos outros. Eu pergunto, a quem votou nestes cabrões e a quem os continua a defender : e se fossem vocês? Se fossem vocês á espera de uma cirurgia de transplante que custa milhares de euros no privado? Que pensariam na altura?
Eu digo-vos : em matar todos os filhos da puta que fizeram isto ao SNS. Rezem para que nunca vos aconteça o mesmo, meus imbecis. E peçam perdão pelos que estão a morrer por culpa do vosso mau julgamento em eleições .