segunda-feira, maio 05, 2014

Pós-troika: a destruição do Estado de direito para cumprir o DEO


Expresso da Meia-noite (2/5/2014):
as duas intervenções de Ricardo Paes Mamede
sobre os planos pós-troika deste obsceno governo
(via canal no Youtube do Sítio com vista sobre a cidade)

4 comentários :

Anónimo disse...

Assisti ao programa em directo.

Não posso deixar de salientar que Ricardo Costa, à laia de exercer um pseudo contraditório, se saiu com uns à partes próprios de um verdadeiro cretino, supostamente encarnando o papel do advogado do diabo, sempre que o entrevistado expunha o seu pensamento, procurando, deste modo, tolher o raciocínio daquele, sem que, contudo, tivesse conseguido satisfazer os seus propósitos.

Com uma capacidade de síntese notável e com um pensamento respaldado em evidências inquestionáveis, Ricardo Paes Mamede, não se deixou intimidar por aquele aprendiz de feiticeiro e, com segurança, desmistificou aquele arremedo de documento a que se chama DEO.

Anónimo disse...

E o RCosta, o militante nº2 do psd,sempre a falar por cima com a estupidez natural com que foi investido desde pequenino.

Rosa disse...



Também vi o programa. Muito claro Ricardo Pais Mamede.

Fernando Romano disse...

"Àparte" é aquela fala de um ator que simula falar consigo, mas querendo (e sabendo) ser ouvido pelo público. No caso de R.Costa, os seus "Àpartes" destinam-se a ser ouvidos exclusivamente pelo patrão e pelos cabecilhas dos gangues que destroem a nossa Pátria. O seu patrão não brinca em serviço, tem um bom naipe de atores vocacionados para esse papel

Há um momento em que RPMamede dispara na fucinheira do criado espertalhão e atrevido:

"E ouvi hoje que jornais dizem isto. E acho que é lamentável que hajam jornalistas que entrem neste engodo"

Esperava-se uma reação, mas o rafeiro acobardou-se.