quarta-feira, maio 28, 2014

Uma imagem que vale mais que mil palavras

8 comentários :

edie disse...

É este o impacto do seguro no ps e na alternativa. Já quase não seriam precisas eleições para provar que soares vale o dobro de seguro. Em números. Se formos em qualidade de perfil político, de substância,já não se pode comparar, só se for de 100 para 0.

ignatz disse...

oh dona heidi, quem é esse soares, que vale o dobro de seguro?

Anónimo disse...

Qualquer individuo que estivesse de bem consigo e com o eleitorado teria pedido de imediato a realização de um congresso e apresentado a demissão.
Os resultados aqui apresentados são uma vergonha .

Anónimo disse...

Eleições em Lisboa já!

edie disse...

enganei-me outra vez, queria dizer o Costa (o soares persegue-me)

Ideias à borla disse...



Que tal eleições em Lisboa e... o Seguro concorrer pelo PS?!


E, se perder, daqui a três anos tem sempre a Câmara de Penamacor (ou até a Junta de Freguesia da Fatela) para se entreter...

Anónimo disse...

Pois esse resultado diz mui to do empenhamento doa meninos do Costa nas europeias! Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Mas qual empenhamento oh imbecil, como se podem as pessoas empenhar em vender um discurso cata vento e meia duzia de ideias coladas a cuspo? Tal qual as ideias do menino que está no governo?!
Basta de meninos na politica. Porra, ponham um homem á frente do PS, que desmascare a direita.
O que Seguro se limitou a fazer foi constantemente renegar o passado. Ora quem renega o passado está obrigatoriamente a levar sempre com ele em cima.É com uma estratégia destas que queres mobilização? Vai pedir mobilização ao PPD, que a esse deve dar uma bela jeitaça que o Seguro lá continue. A não ser que sejas tu mesmo um PPDzinho, s torçer pelo lider contrário. Ai se o Relvas te apanha...