segunda-feira, junho 02, 2014

And the winner is…


        «Alguns 'chefes' são verdadeiros carcereiros, ameaçando os trabalhadores com represálias e transferências, transformando secções em prisões».

Alexandre Soares dos Santos, a quem o Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, onde pontifica o preclaro João Carlos Espada, decidiu atribuir o Prémio Fé e Liberdade.

8 comentários :

Nem fé, nem liberdade, disse...



Nojento...

Donzela descalça disse...




Despacha-te! Estás já muito atrasado para uma reunião importante com o António Borges, cagalhão.

Papa Francis disse...



A UCP da Palma de Baixo no seu "melhor"...

Cliente do mini-preço disse...



Pode ganhar tudo o que lhe quiserem dar. Mas do meu bolso, diretamente, não ganha este canzarrão nem mais um tusto!

Cachorrão sarnoso disse...



john carlos espeida ? quem é ?

Espadinha, o ignorante ex-esquerdista disse...

Quem é o Espada? É um falhado ex-comunista armado em snob, pedante e sem obra nenhuma, que anda a espalhar lixo humano por aí através dos mongolóides de cujas "teses" é "orientador". Um nojo de instituto sem qualidade nenhuma com um nojo absoluto a chefe, ou melhor, chefinho porque nem tamanho tem para ser chefe.

Anónimo disse...

A Católica tornou-se uma verdadeira agência ideológica que distribui lugares e prémios entre os seus e promove sempre o mesmo circulo... deste merceeiro finaço a jonês e companhias (aliás, esse banco alimentar é um maná para estes merceeiros finos... e a miséria que promovem com as suas politicas promovem também um exército de dependentes....que será alimentado por favor deles à conta da caridade de cada um...

soudocontra disse...

Já há anos que não entro nesta "mercearia", propriedade de um tipo digno dos actuais elementos do (des)governo, com toda a sua imensa FORTUNA GUARDADA no estrangeiro.
Vejam, vergonha das vergonhas, vai receber o prémio "Fé e Liberdade" da ICAR(Igreja Católica Apostólica Romana).
Abaixo todas as religiões e igrejas do planeta, promotores da miséria e da pobreza, acólitos da riqueza e da abundância nas mãos de 0,1% da população mundial!