domingo, agosto 31, 2014

Ética na política: a vez de Fafe

Militante? Quem, eu? Há mais de cinco anos que não pagava quotas...
Clique na imagem para a ampliar

9 comentários :

Anónimo disse...

Ai Miguel ,Miguel vou gostar tanto de ver este blog-balde-de-lama anti ps depois das eleições...

Anónimo disse...

O que é que a notícia a que este post do MA tem a ver com ser anti PS? Na minha modesta opinião é exactamente o contrário. Um socialista ou/e um qualquer militante de outro partido se devia envergonhar das vigarices que têm sido reveladas na Comunicação Social sobre pagamentos fraudulentos de quotas onde até os mortos passaram a tê-las em dia. Anti socialista, anti decência, é quem não desaprova o que se está a passar. Mas, enfim, não é em defesa do MA,(que não precisa que o defendam) que escrevo isto. É em defesa de princípios de ética e moral.

Anónimo disse...

Lamento anonimo, este é um blog anti balde de lama. Depois das eleições o Seguro regressará, mais o seu balde de lama e os seus lacaios, para à 6a fila de onde nunca devia ter saído!

casimirosilva disse...

Também eu.

Olimpico disse...

Eu acho que alama já jorra, das mãos de alguns apoiantes de AJS, deste grupo formado em lavra Motosinhos, li com os meus olhos na pagina do FA, a linguagem de extrema direita contra Antonio Costa e especialmente contra Mario Soares, por ter a "ousadia" de se afirmar apoiante de AC!!! O Socialista (socialista diz ele) de nome Fernando Azevedo sousa, deu guarida na sua pagina a afirmações antigas contra MS, de ter participado, antes do 25 de Abril, numa manifestação em Londres, onde teria calcado a bandeira nacinal. Já nem a extrema direita acredita nisso, no entanto este dito militante, apoiante de AJS,faz cópia, com que intenção ? A lama já brota....Só os cegos não vêem. ?.


Anónimo disse...


Eu sei que para a direita o ideal é vender a ideia de que os políticos, e os partidos, são todos iguais que não há nada a fazer, cada um defende o seu tacho, isso de ideologia é uma treta, a ética Republicana é chão que deu uvas, etc... , etc...
O Câmara Corporativa vem apresentando alguns contributos e mostrando algumas das procupações que, para mim, são legitimas no quadro da luta política e partidária. Há um PS que não não se distancia muito de outras "Corporações"...
A lama é criada por alguns "socialistas" denunciar a existência de lama pode ser um bom início de práticas mais higiénicas!

Anónimo disse...

Se é lançar lama chamar a atenção para comportamentos menos respeitaveis no plano ético e moral, então certas gentinhas estão mesmo no partido errado e precisam sair pelo próprio pé o quanto antes, para não enlamearem ainda mais o PS.
O partidos dos safados que defendem o seu tacho com unhas e dentes não olhando a meios é o PSD.
Penso que...gente como esse anónimo das 05:57 estariam lá como peixes na água.
No PS só estão a conspurcar.

Anónimo disse...

Tão ativos que se calhar até votam sem dar por isso...

Rukka disse...

Mesmo que não votem. Quantos mais houver, menor será a vitória de Costa. Esse é que é o problema.