quarta-feira, setembro 17, 2014

A luta continua após as primárias

Quando se sentiu mais apertado, António José Seguro tirou da cartola a reforma do sistema eleitoral. Fê-lo em Outubro de 2012, repetiu o expediente em vésperas das primárias. O assunto não mereceu um mínimo de reflexão e de estudo, como salta à vista desta intrujice em três pontos feita em cima do joelho.

Acontece que a «proposta de deliberação» não foi sequer aprovada pelos actuais órgãos dirigentes do PS. Isso não inibiu António José Seguro de forçar o seu agendamento potestativo — marcado para 1 de Outubro.

Que pretende António José Seguro com a marcação de um debate para uma data logo a seguir às eleições primárias, quando é expectável que, cumprindo a sua palavra, esteja já demissionário? Sinalizar que pretende continuar a andar por aí? Reduzir o impacte dos resultados das primárias?

4 comentários :

Anónimo disse...

Mas quem é que disse que se demitiria se perdesse as primárias ????
Ele Seguro ou um seu apaniguado ????
Aliás, a demissão se perder, é a grande dúvida que me está a moer o juízo.... É que pura e simplesmente NÃO ACREDITO! O velhaco, pura e simplesmente não o fará ! Inventará seja o que for para se perpetuar como responsável "oficial" do PS.
Não lhe serrem as pernas da cadeira para dar um "tombo à botas" e não se livram dele tão cedo ... Aquela cara não engana!

s. aldo disse...

Pois, pois...
Vão ver que ainda se vai arranjar um congresso extraordinário para eleger um novo secretário geral!

Anónimo disse...

Não faz diferença entre o Segura e o Coelho...são os dois doutorados em aldrabices -

Piruças

Anónimo disse...

impactO