sexta-feira, setembro 26, 2014

Porquê?!

Via Tiago Antunes

Podendo a actividade cívica contribuir para dar mais brilho a um curriculum, porque é que Passos Coelho explica — no «livro» Mudar — todo o seu percurso profissional, omitindo sempre a sua colaboração à «ONG»? Porquê?!

E em relação à Tecnoforma — a empresa que obteve fundos comunitários entregues pelo Dr. Relvas para formar funcionários municipais para os afectar a aeródromos concelhios, na sua maioria desertos ou desactivados —, Passos Coelho sustenta que se tratou de um «projecto bastante bem-sucedido».

9 comentários :

ECD disse...

O espectaculo que hoje PPC deu na AR foi a vários titulos confrangedor não tanto pelo ar de carneiro mal morto que meteu mas sobretudo pelo chorilho de mentiras e meias verdades que disse

O "povo" percebeu desde o inicio que PPC estava a dar uma no cravo e outra na ferradura e mesmo a mentir ....mas como está agora em moda pensar-se "os politicos são todos iguais" acaba por atirar as pulhices do PPC para o mesmo saco de gatos onde mistura todos os politicos. Muito trabalho contra o populismo há a fazer. Depois de "a minha politica é o trabalho" veio para ficar "são todos iguais"!

Anónimo disse...

É o que eu pensava acerca do Coelho - "franco atirador" - com a sua formação em economia - ou curso de economia - aonde ele tirou o curso de economia? - um curso de economia tem 25 cadeiras no mínimo - aonde ele tirou?? - um aluno(a) tem orgulho na escola aonde tirou o curso.

Eu não acredito, no entanto trato pelo dr. coelho à semelhança do dr.relvas.

Ele saberá o efeito da despesa na economia e seu efeito multiplicador?

Anónimo disse...

Quimibro, era um empresa do grupo CUF (Jorge Melo) - a Quimibro negociava em pedras preciosas e outras coisas mais.

Não estou a ver, o Grupo CUF a precisar de colaboradores como o Coelho, só se for como "paquete" (moço de recados?. Também se aprende

Lá continua, em Alcântara, as instalações degradadas - em frente, está as oficinas da CML

Zé Adega

Morgado De Basto disse...


Portugal,está transformado num imenso Albergue.Estou certo de que existirão casas de Prostituição com a decência e a dignidade que a actual governança do País não possui.Como se a porcaria não fosse já bastante,o dono do albergue ainda tem tiques de actor frustado.Os estarolas,vão deixar uma Nação,quase secular,completamente estraçalhada!

Anónimo disse...

Quase secular, não... quase milenar!!!

arebelo disse...

"Projeto bem sucedido"disse ele e não houve quem lhe perguntasse mais pelo sucesso e como é que o que foi uma burla,se objectivou?Sei o bastante sobre aeroportos e sobre os vários anexos à Convenção de Chicago,para afirmar que o que os vígaros intentaram para sacar fundos europeus,decorreu totalmente *a margem da ICAO/OACI-"International Civil Aviation Organization",autoridade internacional que regulamenta e coordena toda a actividade da aviação civil.Em vez de cairem na esparrela dos dinheiros recebidos à margem das actividades parlamentares,indaguem sobre os processos seguidos para a tal formação e seus resultados devidamente objectivados.Tratou-se de uma burla,de uma fraude para sacar fundos comunitários dos quais nada se sabe nem o jornaleirismo do pote quer saber.Podera!Comecem pelo "princípio",quem,quando,como e em que circunstâncias que os dinheiros empochados vêm a seguir,como as cerejas!Formação bem sucedida?Mostrem os "sucessos"e respectivos locais de trabalho ou que aeródromos foram beneficiados com os tais formandos.

Anónimo disse...

Uma vez FORMADO, o nosso primeiro rumou para a Fomentinvest, pela mão do TERRIVEL ANGELITO e acolitado pelo Filipe Menezes-MarcoAntónio etc, ...gentes da Martifer, num arco de cumplicidades que vai até ao bloco central. Aí a parada do negocio já é outra. Bem escorado, a panóplia de trafulhices legais muda de escala e começa a verdadeira ascensão ao poder.
Mas será que ninguém fala e investiga esta fase? Tanta coisa qu ainda não prescreveu!

Ana Matos Pires disse...

Se optou "por fazer o curso de Economia enquanto trabalhava para a Tecnoforma" há aqui uma imnompatibilidade qualquer... "É licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, desde 2001." http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Passos_Coelho

Miguel Abrantes disse...

Ana, nada bate com nada...