quinta-feira, outubro 30, 2014

O CC errou


Precipitei-me ao dizer aqui que Paulo Portas tinha ido dar um passeio ao México só para anunciar um projecto turístico da Mota-Engil que já havia sido contratado há um mês… em Lisboa, no Hotel Ritz, onde, de resto, Sua Excelência o Presidente da República fez prova de vida. Terei sido induzido em erro pelo próprio show off do vice-pantomineiro na Cidade do México.

Paulo Portas fez mais, de facto. Foi testemunha da assinatura de mais um contrato da JP Couto, avaliado em 1,2 mil milhões de dólares, para exportação de computadores para o sector da educação. Destes computadores:

9 comentários :

  1. O que é "engraçado" é que esse contrato de 1,2 mil milhões com a JP Sá Couto, não apareceu nos media... "Engraçado"...

    ResponderEliminar
  2. Se o Costa não fosse tão condicionado pela direita na Quadratura do Círculo (no resto veremos), parecendo q esta sempre sob ameaça de uma pistola apontada por debaixo da mesa - a pistola é Socrates -, podia ao menos lembrar aos dois oportunistas (já para não dizer 3)
    que tem na frente o que idioticamente disseram sobre o Magalhães, mais a Fundação, mais o Bill Gates, e outras javardices.
    Mas o que se pode esperar de um socialista envergonhado que espera q a socialização com estes vermes lhe dê a pacificação para uma vitoria suave.

    ResponderEliminar
  3. O híper-clown Paulinho atingiu as raias do malabarismo e da histeria
    E o seu patrão Pires de Lima faz de mestre de circo.

    ResponderEliminar
  4. anónimo das 11:20:00, socialista envergonhado é a tua tia pá

    ResponderEliminar
  5. Lembram-se quando o Paulinho teve un coup de foudre com ministro dos negócios estrangeiros de Angela Merckel, Guido Westerwelle (numa altura de carência do mesmo, que já não levava com ele o companheiro, o gestor Michael Mronz. Sorrisos e troca de olhares e peras!
    Pois desde o ano passado que Paulinho montou um novo coup de foudre com Penã Nieto,com muitos ademanes em castelhano, muitos elogios, sorrisos e troca de olhares, um cenário e peras!
    Não há pachorra!

    ResponderEliminar
  6. Foi apenas passear esta inominável criatura e depois ainda tem o descaramento de se aproveitar do trabalho alheio já feito para se promover e deitar areia nos olhos dos mais pacóvios. Boa Câmara Corporativa, sempre atento e a desmascarar os vigaristas, os bandidos que arruinam este país! Foi mesmo bem feito que o empresário Carlos Slim não lhe deu atenção alguma ao apalhaçado pantomineiro! Boa!!! M.

    ResponderEliminar
  7. HAHAHAHAHA. Karma is a bitch, caro Portas.

    ResponderEliminar



  8. O pior de tudo para estes javardolas da governalha é que... a verdade é como o AZEITE!

    ResponderEliminar
  9. Por falar em "coup de foudre", se o Secretário de Estado do Turismo descobre que o Paulinho agora anda muito por Itália fica todo ciumento! E lá fica o Governo todo desorientado com o PP a querer abandonar o barco como no ano passado.

    ResponderEliminar