sábado, novembro 01, 2014

Para quê o Estado social?

4 comentários :

Rosa disse...

Que jeitinho nos faz o nosso SNS!...

Anónimo disse...

A taxa de 20% sobre o prémio do Euromilhões dá 38 milhões. Para onde vão?
D'Albano

Anónimo disse...

Muita gente por cá não se dá conta do bem que é ter um SNS como o nosso.
SE querem passar a pagar despesas de 5mil euros por um simples braço partido, é continuar pelo caminho que estes monstros no governo estão a seguir.
O ministrinho Paulo Macedo tem boa imprensa, mesmo entre gente de esquerda que deveria saber melhor, mas isso apenas acontece porque anda a fazer as coisas pela calada. Não divulga, não fala à imprensa e aumentou bem os médicos para que estes ficassem de boca fechada. E é isso mesmo que tem acontecido até agora.
Entretanto, paulatinamente, vai reduzindo todos os dias o numero de medicamentos e tratamentos comparticipados pelo estado. Sobretudo em oncologia , que gera os tratamentos mais caros. Chama-se a isto poupar com a vida das pessoas.
Lamentável, a todos os niveis.
Não sei se o senhor Paulo Macedo dorme bem de noite. Se o faz , espero que o deixe de fazer em breve. Se os portugueses não podem fazer justiça , ao menos que lha faça o pouco que lhe resta de consciencia.

Anónimo disse...

Sem Estado Social, podem receber os 11 mil euros por mês ou mais, porque quando acontece uma coisa destas, todo o dinheiro não chega. Faz-se tanta propaganda a esses países, que são autênticas ditaduras e depois acontece disto. Se estivessem cá, não tinham problemas.