sábado, novembro 15, 2014

Traduzindo Timothy Geithner,
ex-ministro das Finanças de Obama:
— Sabiam que Sócrates não foi o responsável
pela crise das dívidas soberanas?

Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

5 comentários :

Rosa disse...



Esta é a verdadeira história!

Anónimo disse...

pois mas continua a ser exageradamente enorme o numero de pessoas que continuam a culpar o ex primeiro ministro. acho que o português gosta de ter sempre que apontar o dedo a alguém arranjar um culpado mesmo que não o seja e muitas das vezes nem se esforça para tentar perceber o porquê das coisas, é culpado e acabou!

Anónimo disse...

O que causa inquietação é que apesar dos escritos, a agenda para a década do sg em nada diverge da versão aqui condenada por este eleitor de Costa.

Anónimo disse...

Bem, a Agenda Para a Década já é um primeiro documento. É melhor do que nada dizer, mas para mim deixa muito a desejar. Tresanda-me à conversa pueril do blog do Porfírio Silva, e a conversas de outros personagens que tais, que brincam às teorias mas na realidade tem pouco sumo: já são velhos e nunca fizeram nada ... na forja da vida. Não falo de MMLR, essa uma senhora de grande respeito e saber. Mas coitadinha, esta rodeada daqueles "teóricos" de serviço. Tudo começa e acaba no líder.

Português decente disse...



Leio e fico perplexo: o melhor mesmo é nem sequer o nomear????


Esperemos que um dia não venha a concluir-se tragicamente que o melhor mesmo teria sido não apenas nomeá-lo, como APONTÁ-LO A DEDO TODOS OS DIAS ATÉ AO ENXOVALHO PÚBLICO E FORÇAR POR TODOS OS MEIOS A SUA RENÚNICA AO MANDATO, tantos, tão grave s tão duradouros serão os DANOS que estes catastróficos DEZ ANOS DE IMORALIDADE POLÍTICA terão na vida pública portuguesa, a TODOS os níveis, como finalmente começa a ser impossível disfarçar por mais tempo.



ANÍBAL CAVACO SILVA, TU FOSTE E ÉS O COVEIRO DA PAZ EM PORTUGAL!


MORRE DEPRESSA E COM ESSE ESTIGMA, BANDALHO!