quarta-feira, julho 08, 2015

Sondagem da Intercampus para o Público, a TSF e a TVI [1]

9 comentários :

Anónimo disse...

Sou só eu que acho estranho que a TVI convide o proto candidato do PSD Marcelo R de Sousa para comentar a sondagem e se prepare para que seja ele a comentar a entrevista de Antonio Costa amanhã e a de Passos Coelho quando ele quiser?

Nema

Anónimo disse...

O PS continua dependente da esquerda para se libertar de refém. Até pode ser bom. Mas a Desgraça é mesmo a "Coligação Violência-Do-México"... Todas as sondagens parecem confirmar que anda por volta dos 33%!! Nos tempos do PREC, tiveram 37,4%!!! Miséria... Será o castigo que finalmente merecem? Esperemos pelo voto dos portugueses.

Mas a Desgraça aproxima-se deles...

Anónimo disse...

Resumindo: o paf não passa do terço do eleitorado. Tentaram uma vez, seguida de entrevista de ppc, tentaram uma segunda vez, seguida de segunda entrevista de ppc, tentaram com sucesso uma terceira vez com a Católica, com pedro magalhães a fazer um post muito analítico - corrector de Kalmen ou lá o que é, inside house effect - bom, cá estamos onde estávamos: um terço. Bonne chance et bon enfer paf paf

Anónimo disse...

Deixem o Marcelo "cagar" as suas postas de pescada. É missa para fieis e cada vez menos. Nunca se viu tanta manipulaçao, tanto controlo dos OCS, sobretudo, as televisões! Uma vergonha q n faz estremecer os senhores da ERC nem o Carlos Magno. Serviram-se do PS para chegarem ao poder. E o PS n aprende. Na comunicação social, como na justiça. O sanemaneto politico de Augusto Santos Silva é um escândalo! Camabada fascista!

Anónimo disse...

continuam a ter uma percentagem demasiado elevado depois de toda a mentira e incompetencia não consigo ver nada positivo de qualquer decisão do governo para terem 32%, o caos no SNS, a bandalheira da justiça com o cituis, o atraso na colocação de professores e consequente atraso no arranque do ano lectivo a continuada falta de aptidão do machete com os seus disparetes ( lol anda muito calado )tal qual como o pires e o da defesa, não se aproveita nada de nada e mesmo assim tem uma percentagem razoavél e com hipóteses de ganhar porque ainda falta muito e para estes carroceiros vale tudo.

Anónimo disse...

Atenção que o PCP está cada vez mais próximo. Isso é que era.
Votai CDU, cambada.

Anónimo disse...

Agora já as sondagens são fidedignas!!!...

Tic-tac disse...



Não, pançudos, as sondagens não são nada fidedignas! São tão fidedignas quanto as da Grécia e as do Reino Unido!! Os famosos "empates técnicos"...

O paf paf há-de chegar aos 32% mas é o caralho! Nem hão-de chegar aos 30% - e cu ligados.

Têm três meses três para se irem habituando à ideia - ou ao Inferno que vos espera, CAGALHÕES LARANJINHAS!

arebelo disse...

Ou estas sondagens estão todinhas marteladas ou a corresponderem à verdade só posso concluir que a gatunagem que se refastela no pote é uma multidão para lá do que seria imaginável!Porque só pode votar nesta cáfila de mentirosos,incompetentes e gatunos,quem com eles alinha nos ágapes que o contribuinte paga e com língua de palmo.E claro,com a rafeiragem do mini do irrevogável toda em bicos de pé mas a ver já por um canudo o fim da orgia.