quarta-feira, julho 08, 2015

Vale tudo


Ao olhar para esta primeira página do Correio da Manha, vieram-me à memória as sábias palavras de Eduardo Ferro Rodrigues no último congresso do PS:
    «O confronto político não se confunde com políticas do vale tudo. Os portugueses sabem que aqueles para quem vale tudo na política na verdade não valem nada politicamente.»

ADENDA — É bom recordar que Passos Coelho emitiu, em Janeiro, um comunicado, no qual fazia um apelo: «Dado que se trata de um assunto privado, que apenas diz respeito à minha família, peço também que essa reserva de privacidade continue a ser respeitada». O assunto deixou de ser um assunto privado na «biografia» recentemente publicada e agora é o que se vê.

21 comentários :

Anónimo disse...

nunca visto e ilegal

• Despacho n.º 7490/2015 - Diário da República n.º 131/2015, Série II de 2015-07-0869749589
Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais
Ingresso na função pública da Mestre Patrícia Salvação Barreto, na carreira técnica superior e posição remuneratória correspondente a 90 % da remuneração do cargo de diretor-geral, passando a integrar o mapa de pessoal do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais, com efeitos a 12 de março de 2015

andava com desejos de capadócia disse...

qual foi o motivo da visita? se calhar foi marcar terreno para a reforma ou ficou com lote que ofereceram ao isaltino.

Fernando Romano disse...

Degradação total da política. Será que não vamos conseguir correr com este vigarista e demagogo?

Anónimo disse...

que vergonha...

Anónimo disse...

“Dado que se trata de um assunto privado, que apenas diz respeito à minha família, peço também que essa reserva de privacidade continue a ser respeitada” 07/01/2015

Depois daquelas palavras do farsolas nunca duvidei que explorasse a situação da mulher para fins eleitoralistas. E não me venham dizer que foi o CM e que o coelho não tem nada a haver. O CM tem sido mais um dos veiculos de propaganda da coligação.

Anónimo disse...

Chocante por estarmos em campanha.Temos todos o maior respeito pelo sofrimento alheio mas, expor a mulher, nesta altura , nestes propósitos, não deixa de que sejam feitas interpretações que nos levem a fins eleitoralistas. Pode não ter nada a ver mas , se até agora era suposto ser um assunto do foro íntimo, de repente, apresnta-se a mulher como símbolo do imenso sofrimento dos doentes oncológicos? Lamento ter de pensar e dizer que acho indecente .

Anónimo disse...

Tudo o que o PPC faz e diz, trás água no bico ou pedra no sapato.

Já repararam de certeza que os tarefeiros da laranjada, estão sempre a escrevinhar esta bela K7.

" Será que não perceberam a porcaria a que o PS conduziu este país antes das últimas eleições. Será que não entendem que o Dr. António Costa se fizer aquilo que promete corremos sérios riscos de perdermos a credibilidade reganhada com este governo e de voltarmos a uma situação parecida com a do início de 2011?"

O que eu lamento, é que normalmente, não vejo respostas à altura...

Anónimo disse...

O PS a entalar o Pasos Coelho como há muito não se via. Bom aproveitamento deste debate do Estado da Naação. Há que continuar a insistir nestes temas para que os Portuguesees não esqueçam todas as promessas que estes mentirosos fizeram em 2011 e querem repetir agora.

Anónimo disse...

A política não é uma bandalheira. Os que dela se servem, deitando mão de tudo, inclusivamnete do sofrimento alheio,ésses é que são bandalhos. Este tipo é de uma sordidez sem nome.

Anónimo disse...

Usar a mulher e a sua doença para fazer campanha, prova, sem quaisquer margens para dúvidas, que Passos Coelho não presta para nada. Está confirmado, mesmo para aqueles que o idolatram.

São disse...

Lamentável!!!

Espero sinceramente duas coisas: que Laura sobreviva e que Pedro desapareça politicamente!

Anónimo disse...

Arrepia

arebelo disse...

Com outra pessoa,poderia dizer que se tratou de um lapso ou até de ingenuidade.Com este mentiroso compulsivo,cínico e mentalmente débil,tenho poucas dúvidas sabendo o que sei do seu passado de nenhum respeito pela mulher e filhas,a presença da senhora foi intencional para a miserável campanha eleitoral do vale tudo que já está em curso.

Anónimo disse...

Haja respeito pela liberdade e dignidade humana.
O casal é corajoso e visionário.
Estão juntos sem medos ou vergonhas.
PPC e Laura merecem carinho, apoio e aplausos.
Evy Eden Batista Martins

Lufra disse...

O melhor remédio para tanta azia é o Guronsan!

Morgado De Basto disse...

Se a senhora,se deixa manipular desta maneira com os fins em vista plasmados na testa do marido,então,estamos conversados:estão bem um para o outro.

Anónimo disse...

É suposto esconder a mulher em casa? Este PS é igualzinho ao PSD, uma cambada de bandalhos populistas e manipuladores.

Hipócrates disse...


Incomentável.

Anónimo disse...

Se é assunto privado porque razão vem mostrar a mulher sem cabelo ao povo !??? É triste ao que se chega para ganhar votos !!!

João Pedro Lopes disse...

Sou furiosamente PS, mas que diabo: a senhora apareceu frequentemente com o marido, não vejo por que deveria esconder-se agora.
Não corro o risco de ser injusto, mesmo admitindo que possa haver malandrice.

Anónimo disse...

O problema não está em sair com a esposa na situação em que ela está, o problema está em DEIXAR-SE FOTOGRAFAR EM REPRESENTAÇÕES OFICIAIS, com a senhora no estado em que ela está.
Só mesmo uma pessoa muito reles, amoral e sem o minimo de educação ética seria capaz de tamanha ofensa, apenas para ganhar votos.
E quem não entende que isto é errado, quem não entende o que está em causa, lamento, mas deveria criticar os próprios paizinhos porque educação não lha deram.
A diferença está clara entre este energumeno e Guterres : do caso de Guterres só soubemos depois da morte da esposa. Isto sim, é proteger a reserva da vida privada. Passos que aprenda, se não quer ser criticado pela pessima atitude que está a ter. Pelo menos que tenha consideração pela esposa, raios.
Que homenzinho mais pequeno e distorcido.